23 de fevereiro de 2008

Acontecimentos importantes de 1983 #02

Vou-me deixar mas é de tretas... quais acontecimentos importantes.

O mais importante é que EU NASCI faz hoje 25 anos. Por isso: parabéns a mim, parabéns a mim, parabéns a mim e muitoooooossssss anoooooooossssss de vidaaaaaaaa!! Partyyyy!!

Agora, em vez de bolo, desafio-vos para um jogo. Descubram as diferenças.



Qualquer semelhança com a actualidade, eventualmente (ou não) pode ser mera coincidência. Recordem como foi no ano passado.

19 estrelinhas:

Sadeek disse...

Hoje não podia deixar de passar por aqui certo!? Era uma falha daquelas...

Pois bem, menina Cristina, directamente de Lisboa e de um lagarto do pior um enorme...
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... e os meus parabéns pelo quarto de século!!!

Tás a ficar velhinha. Já me começa a cheirar a mofo... ;)

PARABÉÉÉÈÉÉÉÈÉÉÉÉÈÈÉÉÉÈNS!!!!

P.S:- o "Serial" já te foi dar os parabéns?! Liga-lhe...não vá ele estar acanhado...AHAHHA

Manuel disse...

Não descobri diferenças mas descobri uma semelhança... as mãos juntinhas!:-)

Parabéns! ... que giro, 25 anos!

Beijo!

Tiago Duarte disse...

parabens maninha, que contes muitos durante muitos anos, agora ja tas a ver o que custa ter um quarto de século?? VELHAAAAA

Anónimo disse...

Parabéns minha querida. Beijos. Vasco.

Miss Joo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!
25, bom número agora, é esperar por mais 25.
Que o dia corra como desejas e mais ainda.
Até!

Miguel F. Carvalho disse...

Muitos parabéns!!!!

Luis disse...

PARABENS!!!!!

Muitos parabens e até logo ;) heheh

Daniela Sousa Photography disse...

Em ambas estás lindaaaaaaaaaaaaaaa!

Parabéns parabéns parabéns...

beijo grande!

Anuska disse...

Parabéns lindona!!!!
Aproveita bem o dia :))) 25 anitos é uma excelente idade!!
Muitos beijinhos
Ana

Capitão-Mor disse...

Os meus parabéns!!! :)
Desejo-te as maiores felicidades do mundo!
Bjo

Isabel disse...

Oh! minha querida, passei um pouco atrasada mas, inda, a tempo de te deixar um enorme beijinho de parabéns.
A diferença não é grande: são só 25 anos de uma vida que ainda tem muitas alegrias para te dar.

Bjnh

Cristina disse...

Obrigada a todos vós. Foram queridíssimos em não me terem ignorado, depois do massacre a que vos sujeitei. Hahahaha

Sadeek, paguei-lhe o café, acreditas?!

Manuel... hehehe. Também me tinha apercebido desse pormenor. Tens bom olho! :)

Tiago... manofsky, para lá caminhas! Hehehe

Vasquinho... 'brigada!

1a das pimp!... 25 é um número redondinho e de fácil memorização! :)

Miguel... 'brigada!

Luís... 'brigada por tudo! Mesmo pelo desaparecimento misterioso da plaquinha do bolo! Hehehe

Dani... outro beijo grande :)

Fénix... 'brigada. Quero aproveitar cada segundinho dos 25, dos 26, dos 27...

Capitão... 'brigada!

Isabel... obrigadíssima pela lembrança. Espero bem que sim :)

BEIJOOOOSSSS

Nuno disse...

Espero que tenhas tido um dia de aniversário particularmente especial. De hoje a uma semana é a minha vez. :) E um viva aos Peixes!

Beijitos,
Nuno.

SunGod disse...

parabéns atrasados!

diferenças encontrei tantas, a única semelhança com o actual deve ser mesmo a tua mãe :P

só tenho pena de não ter estado presente neste marco (importante ou não sempre são 25anos) mas pronto, parabéns novamente :P

Sadeek disse...

Pagaste o café?! É o medo a falar mais alto?! AHAHAH

BEIJOOOOOOOO

Cristina disse...

Nuno... 'brigada! E daqui a uma semana, canto-te eu os parabéns! :)

Sungod... 'brigada também. 'Tou a ficar crescida! :)

Sadeek... digamos que, errr, pois, se calhar!! :D

SunGod disse...

crescida???

isso minha linda, é algo que nunca conseguirás fazer ...

Nuno disse...

Há uma coisa que eu me esqueci de perguntar: Quantas diferenças é que há?

Beijinhos,
Nuno.

SinemaS disse...

Hip, hip, hop! FIESTA!!!!!
Tá crescidinha a menina, hein? E que tal é fazer um quarto de século?

Quanto às diferenças só consegui reparar que em 83 tinhas falta de cabelo mas de resto tás gira nas duas. :P

83 é a melhor geração de sempre!

Bem sei que os parabéns já vão atrasados mas quero que saibas que mais vale tarde do que nunca.
:)**

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger