13 de fevereiro de 2008

Surreal

Sadeek, meu anjo, vou-te imitar na descrição das conversas telefónicas. Desculpa, mas esta foi tão má, que não resisto!

- Junta de Freguesia, boa tarde!

- Quem fala?
(voz masculina)

- A Cristina!

- A sua colega está?

- Não... teve de sair uns instantes!

- Pahh... como é que vou fazer agora?
(senti que a pessoa se estava a interrogar-se em voz alta)

- Se eu puder ajudar...

- Pahh... queria saber quanto é que devo dos almoços do meu rapaz!

- ...
(fiz silêncio... aquele silêncio que diz "Who the hell és e quem é o teu rapaz?")

- ...
(silêncio do outro lado)

- Quem é a criança e em que escola anda?

- É o Joel.

- ...
(continuei a fazer silêncio... "Joel quê, man? Não sou adivinha!")

- Joel Amaral.

- E a escola?
(temos 8 escolas...)

- Ahhhh... XPTO!

- Obrigada... o Joel deve tantos euros! Mais alguma coisa?!

- Não.

E a besta desligou. E eu fiquei com vontade de saber quem era este pai e espetar-lhe com o livro da Paula Bobone nas fuças!! Ó paciência!!

13 estrelinhas:

Anuska disse...

lololololol
realmente às vezes é preciso ter mesmo muita paciência...
devias ter dito ao homem que devia o triplo do dinheiro :)
deixa lá, são histórias como esta que depois nos dão momentos de riso (ou pelo menos de sorriso)
Bj grande

Cristina disse...

Fénix, o pior é que eles pedem o recibo, senão calhava-lhe! LOL

Daniela Sousa Photography disse...

irra que sagas... haja paciência!

Sadeek disse...

Pá...estou mesmo em grande. É a Ni que me chama querido....é a Cristina que me chama anjo...mon dieu...estas mulheres estão doidas....:P

Esse senhor é realmente o cúmulo da boa educação!!! Não lhe espetaste logo com o "BOM DIA" assim bem forte para ele abrir a pestana?! Mas vá lá...não deste a barraca que eu geralmente dou..do mal o menos...AHAHAHAH

BEIJÃO

Cristina disse...

Dani... nem sabes da missa a metade. É preciso ter um estômago do tamanho do mundo :S

Sadeek... as mulheres adoram-te!! Não costumo dar barraca ao telefone. Só cara-a-cara... hehehe... que ainda é pior!

Beijooooossss

Sadeek disse...

É o meu charme amiga, é o meu charme!!!

O que é verdade é que as mulheres também gostam de sapatos e de cães pequenitos de modos que não sei se é bom esse "adoram-te"...AHAHAHA

"Face-to-face"...barracas assim então...nem te conto...isso é demasiado...enfim, já deves ter percebido que por vezes sou bastante inconveniente. Isso aliado à minha mega distração...não é bom...sério que não... ;)

Cristina disse...

Odeio caniches... ou bem que se tem um cão "a sério", ou mais vale não ter! :) Mas sapatos... ó sapatos!! As gaijas são capazes de ter muitos afectos :D

Beijo

Sadeek disse...

Cristina...cães pequenos=cães bébés!!! Não estava a falar de "lambecri#$%"...AHAHAHAH

Sapatos e malas, não? Quer dizer...eu de malas também gosto...mas não preciso de muitas, pode ser só uma.....AHAHAHAHA

Meu Deus...estou pior, estou...esta era TÂOOOOOOOO escusada....AHAHAHAH

BEIJO

Cristina disse...

Sadeek... LOL... o melhor é ficarmos com a conversa por aqui.

Sadeek disse...

Acho que sim....acho acho...AHAHAHAH

:P

Cristina disse...

LOL

Manuel disse...

Mostraste paciência e ao mesmo tempo deste a entender que não te fazem passar por parva com uma ironia engraçada.

Perfeito!

*

Cristina disse...

Manuel... há cada chamada que faz perder a paciência a um santo. E eu ultimamente, tenho estado no limbo. Beijoooo :D

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger