18 de fevereiro de 2008

Porque com este tempo, preciso de qualquer coisa que me anime

Conhecem melhor música para levantar o astral?!

11 estrelinhas:

Nelson Oliveira disse...

Só para te animar: A CADE MI CA! A CADE MI CA! ;)

beijoca!

Cristina disse...

Nelsooooonnnnn... gajo!! Há quanto tempo!! :)

Depois deste acolhimento caloroso, um aviso sério: continuas assim e serás erradicado para todo o sempre deste meu estaminé! Beijo grande

Sadeek disse...

David Fonseca?! Avisa-me antes que meta a correr o video...isto é David Fonseca?!

Logo quando pensava que a segunda-feira não podia piorar... :P

;)

Dreamer disse...

Este tempo????Uma m.......!!!Estou cá com uma neura!!!!!!!!!!!!!!!!Beijinho e boa semana.

Cristina disse...

Sadeek... sim, é o David. Com muito gosto e orgulho!!

Dreamer... nem me digas nada! Boa semana também para ti :)

Anónimo disse...

Tinha que ser um menino de Leiria... Eh! Eh! Eh! Beijo.

Cristina disse...

Claro, Vasquinho... LEIRIA RULES (menos na bola, mas isso é outra história)!! :D

Beijão

Sadeek disse...

Chiça....vá de retro Satanás...DF é que não....ehehehe

Ah, ó Cristina, e o teu Leiria, pá?! Embora agora se comece a perceber o porquê de tão fracos resultados...querem andar a passear em "casas de diversão nocturna" e depois dá nisto... ;)

Temos pena que eu até gosto de Leiria (cidade) mas enfim...alguém tinha de cair, certo!?

BACIIIIIIIIIII

Cristina disse...

O David é fixe... e os concertos ao vivo são um verdadeiro estrondo!

Quanto ao Leiria, só falo na presença do meu advogado LOL

Um dos gajos estava na véspera de folga; não sei porque raio andam a fazer um frenesim tão grande à volta disso! Cambada de hipócritas... (falo obviamente de quem o denunciou)!

Sadeek disse...

Pronto, pronto....qualquer dia ainda fico convencido e ainda vou ver o homem... ;)

Ah....pera....o que eu ouvi não dizia que tinha sido na noite pré-folga. Isso foi a versão do Alhandra, certo?! Eu por mim eles até podem fazer o que bem quiserem desde que rendam....o que nem tem sido o caso!!!

E não, não vejo drama nenhum em andarem metidos em bares de strip (pois se até tenho uma amiga dançarina...AHAHHA)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Sadeek... tens que te converter ao "David-Fonsequismo"!!

No caso destas saídas nocturnas... sejamos sérios: quem está convencido que, sim senhor, os jogadores de futebol são todos muito cumpridorzinhos das regras e vão todos para a caminha às 22h? E o Alhandra, para mim, é inocente até que se prove o contrário! Sempre foi um profissional irrepreensível e as pessoas não mudam de um ano para o outro ;)

Beijooooooo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger