25 de fevereiro de 2008

Isto de fazer anos é giro, sim senhor...

A minha melhor prenda de anos, além do CD oferecido pelo meu manofsky e de ter conseguido juntar alguns daqueles amigos do coração, foi ser acordada pela minha mãe, uma hora depois de ter "nascido" com um beijinho na testa e com a frase "Parabéns, já nasceste! És uma menina, filhota!".

4 estrelinhas:

Tiago Duarte disse...

hummmm muy bien, espero que tenhas mesmo gostado de tudo, afinal de contas foste tu a causa deste "desagato" todo... :P

Manuel disse...

"És uma menina, filhota!"... Adorei essa frase!
Mas agora és uma Mulher :-)

Cristina disse...

Tiago... lol! Por isso é que agradeci publicamente! ;)

Manuel... a minha mãe é óptima com frases marcantes! Uma Mulher... pequenina!! lol :)

Manuel disse...

sério? assim que a tua mãe se sair com mais uma dessas frases... deixa-me saber! :) Ainda não recebi a tua resposta!=/

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger