3 de fevereiro de 2008

Está a chover, mas...

... estou a ter outro fim-de-semana do caraças. Sábado à noite: pizzas e futebol com a família e o melhor amigo, seguido de um cafézinho com ele e a melhor amiga. Domingo à tarde: cinema com a melhor amiga e a irmã - outra grande amiga! Três gajas no cineminha. Esta malta só me mima. E para a semana... francesinhas com outros amigalhaços do coração. Até se esquece a chuva chata que não pára de cair, nem o frio de rachar.

8 estrelinhas:

Nuno disse...

Eu adoro um bom dia de chuva! Não há nada melhor do que estar em casa ou a trabalhar e estar a chover.

Estou a ver que tens passado bons momentos com os teus amigos. É isso que se quer.

Beijitos,
Nuno.

Daniela Sousa Photography disse...

isso é que é boa vida...

Manuel disse...

xii... tantos "melhores amigos"! :)
Que filme foste ver?

boa semana! bjo

Luis disse...

:)

Cristina disse...

Nuno... também gosto muito dos dias de chuva, mas quando tenho a certeza de que não me vou molhar. Por acaso... tenho passado excelentes momentos com eles - momentos como não tinha há algum tempo :)

Dani... hehehe... também mereço um bocadinho de boa vida :)

Manuel... não são "tantos" melhores amigos. São três gigantescos amigos. Poucos, mas bons :) Fomos ver o "Sweeney Todd".

Luís... :)

Beijãoooooo

Nuno disse...

Também não há nada melhor do que uma valente molha, seguida de um banho e um pijama vestido. :)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Também já aconteceu, Nuno... hehehe :)

Anónimo disse...

Cristina, tudo o que tenho a dizer é que adorei...

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger