20 de fevereiro de 2008

Estou a stressar

A manhã não tem sido fácil... estou farta de gente e com vontade de espancar alguém. Os telefones foram desligados (menos mau), mas HÁ SEMPRE alguém a entrar. Apetece-me dar um grito!!!!

15 estrelinhas:

Catarina Ferreira disse...

Bem duas =& eu foi a noite toda a ter pesadelos bolas...

bj*
cat

Luis disse...

oh, respira fundo, poe os ombros para tras e esboça um sorriso.

vais ver que ficas imediatamente melhor.

trust me :)

jinhos!!!

Sadeek disse...

Grite senhora, grite.....

BEIJOOOOOOOOOOO

P.S.- Vai à janelinha e experimenta, a plenos pulmões, o fabuloso "AQUI VOU SER FELIIIIIIIIIIIIZ"...pode ser que a coisa anime... ;)

Cristina disse...

Olá Catarina... antes de mais, bem-vinda :) Realmente... não sei o que será pior :( Beijo beijo

Luís... done! :) Beijo

Sadeek... os vizinhos, no mínimo, telefonavam para a polícia! :D Beijo

Sadeek disse...

Ohhh...e então?! Tal como eu disse....ao menos a coisa anima...AHHAHAHA

;)

mtheman disse...

porque é que os vizinhos telefonavam para a polícia??? ainda se fosse para alguma instituição psiquiátrica :P

a lei do ruído não proíbe ninguém de ir à janela gritar durante o dia :)

Nuno disse...

Um berro de vez em quando, é como tirar o pipo de uma panela de pressão. Sem isso não se consegue abrir tal como tu não consegues estar bem. Portanto, berra à vontade se isso te faz sentir melhor. Vais ser gozada e vão pensar que estás maluquinha, mas se calhar... que se lixe, não é? :)

Beijitos,
Nuno.

SunGod disse...

tambem os unicos vizinhos seriam os avos e tios... por isso não tens grande problema :P ou se calhar ainda é pior lol

Cristina disse...

Sadeek... é, anima bastante!! Hahaha

Mtheman... acho que as instituições psiquiátricas não iam ligar a uma miúda stressada! lol

Nuno... ser gozada é o menor dos meus problemas :D

Sungod... nem todos os meus vizinhos são da família, por exemplo: o vizinho da frente e o do lado ;)

Daniela Sousa Photography disse...

Estou com o sadeek grita mulher... deita tudo cá para fora!
;)
bjs

Capitão-Mor disse...

Respira fundo e conta até dez! parece ridículo, mas funciona sempre! :)
No meu caso, já deveria ter fumado um maço de cigarros inteiro! LOL!

Manuel disse...

Liberta o demónio que há em ti...


:-) beijo!

Manuel disse...

Este não é mais um comentário. Só para te dizer que te enviei um mail para o tal estrelices@gmail.com :-)

Anónimo disse...

Cristina,

Eu tenho a solução indicada para ti, vai ser a tua prenda de anos. Acredita que faz milagres e eu sei do que falo ;)

beijo

Anónimo disse...

Já somos duas...

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger