4 de fevereiro de 2008

Sabiam que...

... o Johnny "Maravilhoso Actor" Deep canta bem que se farta, no novo filme "Sweeney Todd"? E que está mais demoníaco que nunca? Conselho de amiga: ide ver o filme, ide, mas levem uns saquinhos para o enjoo! Quem avisa, amiga é!

... os gelados sabem muito melhor quando comidos a três, num copinho mínimo, de plástico, e com colherzinhas minúsculas, também de plástico?

Editado... tipo: agorinha mesmo - sou só eu que acho que o Makukula é... assim a puxar para o bonitinho?! Sim... eu sei que sou muito estranha!

8 estrelinhas:

Manuel disse...

Hoje vou ver esse filme e perceber o "porquê" de ele estar nomeado para os óscares. Embora não seja o meu actor preferido, apreci-o imenso.

Makukula bonito? Pois, não sei... mas não podemos ir só pelo nome (Que é deveras feio).

Não és esranha, não!

beijinho

Sadeek disse...

ó amiga, o Makukula e o saco para o enjoo...alguma coisa a haver?! ;)

Não quero falar de bola, ok? or nenhuma razão em especial, ok? E não, ontem não fui comer um pastelinho, ok?. Apenas o apontamento que hoje sou por Angola mas no fim, e depois de os ter visto ontem, é Costa do Marfim. OK?


BEIJÃO

Cristina disse...

Manuel, vai vai... eu percebi esse "porquê". Vale a pena o dinheiro que que se gasta no bilhete! Epahh... quanto ao Makukula... o nome não abona em favor do rapaz, mas acho-o engraçadinho. Haja alguém que não me acha estranha... ALELUIA!! :)

Sadeek... sem qualquer relação. O filme é bom e... bem...o Makukula também. Engraçado... ia perguntar-te isso :D

Miguel F. Carvalho disse...

ainda não vi o filme mas ele é daqueles actores que eu sei que não fazem má escolhas nos seus papéis... é um autêntico camaleão... e há filmes que são feitos para ele (e o Tim Burton sabe-o)...

quanto à beleza do Makukula, não tenho uma opinião muito formada... lol

Nuno disse...

Eu não sei se vou gostar desse filme. O problema é que não gosto de musicais (até ver, o Moulin Rouge é excepção).

Quanto ao Makukula... Como heterossexual assumido que sou, a minha opinião é a de que ele é feio que se farta!!! :)

Beijitos,
Nuno.

SunGod disse...

esta agora vai soar um bocado estranha vinda de um gajo mas pronto...

filme com o johny deep... tem que ser bom, ainda por cima com a realização do Tim Burton... é juntar o optimo ao bom...

ainda melhor... quando se soube que era musical ainda pensei duas vezes em ir ver o filme (so um bocadinho, nd de mais) mas sendo um filme com chacina, gore, sangue a mistura e tudo e tudo e tudo tenho que OBRIGATORIAMENTE ir ver (sim eu sei sou estranho)!!
Sozinho ou acompanhado ainda n sei, se calhar sozinho que é como me sinto bem (lá diz o ditado) :P

Cristina disse...

Miguel... pá... o Johnny Deep está assim qualquer coisa. Mas não vou dizer nada do filme!

Nuno... também não sou propriamente fã de musicais. Vejo um ou outro, mas nada de mais. Não me arrependi nem um segundo. Aconselho vivamente.

Sungod... vais gostar, de certeza absoluta. Quem viu o "Massacre no Texas", vê este com uma perna às costas e a dançar o corridinho. E tem o Johnny Deep! :D

SunGod disse...

linda... quem ve filmes de terror série B vê qualquer filme :P Tim Burton + Johnny Deep até podia ser daqueles filmes de fazer chorar as pedras da calçada que eu ia ver :P (ou nao?? hmmm... se calhar... epah pronto ia :P)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger