29 de fevereiro de 2008

Beijoca boa como no cinema

Era, exactamente, isso que me apetecia hoje. Cheguei a essa conclusão, na hora de almoço.

17 estrelinhas:

Manuel disse...

Apetecia-te uma beijoca boa como no cinema?
Mas há outras boas e bem melhores do que as do cinema... Ou queres como no cinema?:P

beijo

Cristina disse...

Não vou dizer que quero um príncipe maravilhoso como no cinema, porque isso não existe. Mas gostava de voltar a sentir aquele arrebatamento, aquela paixão, just like in movies...

Anónimo disse...

eheh cada "beijoca boa como no cinema" é bem paga aos actores, por isso é que é boa! Eles imaginam k estão a beijar um maço de notas..

Ahhhh, Uhhhhhh, I loveeee U so Much, you remind me of a money stack :P

Se eu fosse pedir um desejo pedia algo mais inatingível, isso acontece a toda a gente, mais cedo ou mais tarde! certo?? :D

Cristina disse...

Anónimo... pahhh... por alguma razão há actores que se apaixonam nos sets de gravação. Algumas dessas "beijocas boas" prolongaaaaammmm-se.

Miguel F. Carvalho disse...

um duche frio costuma resultar... lol lol

Anónimo disse...

:P:P e então que é que te fez ter essa epifania ao almoço?? :P Beijoca boa como no cinema, que se prolooooongueeeee??
Em vez de pensares em sobremesa ou num café intenso e kente, pensas em beijokas?? :P:P

E só pra k conste.. As beijokas como no cinema que se prolongam normalmente acabam em Divorcios milionários e FEIOS! :P

be careful with what u wish.. :P

Cristina disse...

Miguel... e umas quantas horas de trabalho intenso, para deixar de pensar em idiotices também!!

Anónimo... são coisas que nos passam pela cabeça de quando em quando. E já agora... uma identificação, não?

Anónimo disse...

epah, identificação?? :S isso implica ter k me inscrever aqui? deve demorar montes de tempo!! Ou talvez não.. mas ando com uma inércia descomunal! :P

E além disso, sou o único Anónimo aqui, não há que enganar! eheh

Nuno disse...

Acho que a questão principal nisto tudo é: Haverá actores que queiram contracenar contigo? Eu acho que sei a resposta... :)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Anónimo... não implica qualquer inscrição... basta seleccionares a opção "Nome/URL" e meteres o teu nome. Gosto de dar nome às pessoas... "anónimo" é muito impessoal!

Nuno... hahaha... não sei se quero saber a resposta!

Beijooooossss

Nuno disse...

Cristina, também acho que não é preciso dizer qual é a resposta. Ela parece-me ser, por demais, evidente. :)

Beijitos,
Nuno.

Anuska disse...

E então.... recebeste alguma beijoca boa como no cinema? ;)
Bj grande

Cristina disse...

Nuno... és amoroso! :)

Fénix... não! Nem uma beijoquinha!

Beijoooo

Sadeek disse...

Beijoca?! Como no cinema?!
Tipo "beijo técnico" que não sabe a nada?!

Bahhhhh...gabo-te o gosto... :P

BEIJOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Sadeek... não percebeste a ideia?!!?

Quero lá saber se o beijo sabe bem ou não... o que eu queria era sentir aquilo que eles transmitem: a paixão, arrebatamento, tesão... sei lá... tudo aquilo que lhe quiseres chamar! ;)

Capisce?!

Sadeek disse...

Ahhhhh...assim já estamos a falar como gente! Já sabes que eu sou homem. E como tal tem de ser tudo muito bem explicado....AHHAHA

BEIJOOOOOOOO

SunGod disse...

o pior é que não depende só de um...

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger