18 de setembro de 2012

Baby-post #05: As primeiras palavras do pai para o seu filho

Ontem, o meu excelso homem falou com o filho. Palavras belas e que ainda recordo com uma lágrima no canto do olho. Foram palavras de sabedoria e de experiência de quem é mais velho.

Bem... foi quase assim. Aliás, foi tudo menos isto. A descrição acima era o cenário ideal. Mas não aconteceu.

A verdade é esta: o meu homem deu miminhos à minha barriga e depois disse as seguintes frases... foram apenas 4 frases. Daquelas, decisivas para a relação pai-filho.

- A mamã é porca! Escreve que vai ser super-fixe, mas não...

- O papá é que é fixe!

- Porto, Porto, Porto... és a nossa glória!

- O Benfica é bosta!

E foi isto. É este o homem que é o pai desta criança que cresce (vertiginosamente) no meu útero. As primeiras palavras que dirige ao filho são: para denegrir a imagem da mãe (eu!), para se auto-elogiar, para incitar ao FC Portismo e para meter abaixo um clube rival. É bonito... ainda estou comovida! (not!!)

4 estrelinhas:

susana disse...

Eheheh, a sorte da criança é que ela ainda não consegue ouvir essas barbaridades :D Como se já não tivessemos que levar com tanta coisa, ainda temos estas pérolas ;) Coragem, ahahah..

Speeder76 disse...

Algo me diz que o junior, só para contrariar os pais, vai ser do Braga. É que quando for crescido, creio que o Sporting se tornará irrelevante...

NI disse...

Então é bom que o afastes da "avó virtual" para evitar que fique portista ferrenho.

:)

Bj

Cristina disse...

Susana e ainda bem que assim é, senão a gravidez ia ser uma seca... hahahaha. Beijo!

Paulo, eu tentei negociar um Belenenses, um Sintrense, qualquer coisa menos ofensiva, mas acho que não tenho sorte e vivendo perto da família do pai - essencialmente, portista - cheira-me que estou a enfrentar uma luta inglória! Beijo!

Ni, e ainda mais essa também... :D mas se o meu filho for um portista como aqueles que conheço... não faz mal! Beijãooo!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger