11 de setembro de 2012

Como tudo começou... baby-post #01

Feitas as contas, e revelado a notícia de 2012, está na hora de transformar este blogue num diário que a minha criança vai renegar e do qual vai fugir a sete-pés daqui a uns anos.

Esta criatura estava a ser planeada: vínhamos a manter contacto com algumas cegonhas e abelhas aqui das redondezas e todos nos diziam que estávamos em lista de espera e tal... até que, em Julho, comecei a sentir cenas.

Gaja que é gaja sente sempre cenas, daí não havia nada que fizesse desconfiar que as cegonhas (e as abelhas, claro!) se tivessem esquecido de nos enviar o aviso de entrega. Aquelas salafrárias!

Além das... cenas, comecei também a ter sono. Tanto sono, senhores, tanto sono! Às duas por três, não estive com meias medidas e comprei um teste. Que deu positivo em menos de 3 minutos.

E depois comprei outro (só para confirmar!) que também deu positivo e um tempo de gestação que podia ir até às 3 semanas. OH HELL YEAHH!!!

Após esse período de alegre patetice, marquei consulta num obstetra recomendado por vozes mais conhecedoras que me confirmou a gravidez, adiantando-me ainda que já estaria de 6 semanas.

E aí começou o meu Mundo a mudar!

2 estrelinhas:

Speeder76 disse...

Parabéns, garota! Vai ser engraçado saber que disto tudo vai sair uma pessoa para este pobre mundo (por agora), mas se caprichares, pode ser também que dê dinheiro, quando venderes as tuas aventuras a uma editora qualquer, daqui a muitos anos.

De resto, estou feliz por ti. Agora quero ler essas aventuras, viu? Um beijo.

Cristina disse...

Hello, Paulo. Obrigada. Vou ficar milionária é quando o puto fôr o novo CR e fizer contratos milionário. Aí, sim, vou-me "dolorizar" (acto de transformação em Dona Dolores) e não vou fazer mais nada o resto da vidinha... :D

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger