10 de setembro de 2012

Alien X - o retorno do bicho

A minha intenção era anunciar, aqui, o futuro membro dos Duartes e dos Vilelas lá para a semana que vem. O contador, que tinha aqui ao lado, lembrava-me que faltavam cerca de 6 dias para fazer uma cena à séria, com rufos de tambores e confetis e bolinhos... mas o pai adiantou-se.

Mal passou a barreira psicológica das 12 semanas e eis que dou por mim a ver uma ecografia das 9 semanas a passear-se pela internet.

"Prontes" aqui vai: estou a ficar gorda e a culpa é do pequeno Alien que habita (e habitará) o meu útero pelos próximos 6 meses - 3 já lá vão!

Os pais estão felizes - já começámos a fazer planos para quando a criança nascer: logo que fale e ande é inscrito em todas as Juventudes partidárias (não vá o Diabo tecê-las!) - os avós estão felizes, os tios estão felizes, as bisavós estão felizes... todo o Mundo está feliz.

A dita imagem do meu pequeno Alien (sim, é esta mancha cinzenta!):

3 estrelinhas:

Anónimo disse...

Parabéns Cristina! E muitas felicidades para essa nova etapa da tua vida :)Beijinhos

Andreia Cavaleiro

NI disse...

Eu bem disse que gostava de ser "avó" antes dos 50.

E foi a melhor notícia que recebi este ano.

Beijo enorme

susana disse...

Só mesmo alguém na nossa situação para ficar derretida perante uma pintura digna do mais abstrato pintor!! Lindo...

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger