6 de setembro de 2012

Coisas que me deveriam encanitar, mas que não encanitam

1 - Os programas do canal TLC.
São palerminhas, sem ponta por onde se lhe pegue, mas - raios! - são viciantes. Quem não fica agarrado a uma história de uma mulher que deu à luz sem sequer saber que estava grávida? Quem não quer ver aquelas casas moribundas de pessoas que acumulam tralha ao longo dos anos e que têm, literalmente, de escalar montanhas de... coisas para chegar da cozinha à casa-de-banho? Quem não quer saber quem é a Great Supreme do Toddlers & Tiaras? Quem não quererá saber os desenvolvimentos daquela família de maridos, 4 esposas e 357 filhos?

2 - Os emails das Finanças.
Eu sei que tenho de pagar o Imposto Único Automóvel em Setembro. Sou uma rapariga organizada e sei essas coisas. Está tudo controlado, a sério!
Mas receber um email, no dia 4, da Autoridade Tributária e Aduaneira a recomendar (e reproduzo) "o pagamento do imposto dentro do prazo (até ao final do mês), evitando custos adicionais", é demais!
Ao menos, o senhor Chefe das Finanças podia ter começado a missiva de uma forma mais fofinha, sei lá. A perguntar pela família, tentar saber se as férias foram agradáveis, a tecer um qualquer elogio à minha incontestável forma física (apesar de parecer um cannelone recheado!)... não sei, uma abordagem mais simpática. Fica a sugestão, senhores Chefes das Finanças.

3 - O novo layout do Facebook.
Resisti até à última. Não queria mudar e bati pé ao canto de sereia do Mark Zuckerberg. Até que a 22 de Agosto terminou a minha luta. Quer quisesse, quer não, já estava decidido que o novo aspecto ia mudar. E agora nem desgosto. As coisas ficam arrumadinhas. É mais fácil ler as palermices que escrevi.

4 -  O Masterchef EUA.
Pensei que mais um programa apresentado pelo Chef Gordon Ramsay só podia dar em descalabro total e absoluto. Com "piiiiiiissss" a cortar tudo o que era asneirame proferido por aquela boca escocesa. Mas não é que gosto?!
Os juízes são muito castiços, os concorrentes, bem..., vê-se de tudo! Na FoxLife, diariamente, pertinho das 23h. Já vai na 2.ª temporada, mas vejo aquilo religiosamente.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger