4 de junho de 2008

Sou só eu que tenho esta impressão?

Todas as manhãs, costumo dividir-me entre a Antena 3 e a Rádio Comercial (Pedro Ribeiro, és grandeeee). Mas, estou a pensar seriamente em dedicar-me exclusivamente à segunda. Razão? A Cláudia Semedo assusta-me. Ela tem momento verdadeiramente insanos em linha. E aquilo mete medo. A sério que sim! Os gritos que ela dá provocam-me arrepios.

10 estrelinhas:

Sadeek disse...

Hellooooooo ragazza!!!

Eu por acaso gosto mais do som da "3". E adoro a Claúdia Semedo. Mas nunca por nunca a fazer rádio. É fraquinha, pá!

O Ribeiro é realmente o maior, só ultrapassado pelo "Capitão" mesmo...mas a música da Comercial...not for me...

Assim vou ouvindo a rádio que mais gosto...a "RADAR"...em que os radialistas são apagaditos mas a música enche-me as medidas...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Cristina disse...

Sadeek, e que nervos que ela me provoca! É boa apresentadora, bonita e simpática, mas por favoooorrrr, rádio não!

Na minha opinião, nem o Alvim passa o Ribeiro. O Pedro é completíssimo. O Alvim tem o "defeito" de apalhaçar!

Radar? Não conheço... ;)

Super-kiss de mi pra ti!

Sadeek disse...

Cristina Maria...é normal que prefiras o Ribeiro...sempre é um gajo mais sério, né?! O Alvim é mais a minha onda...o verdadeiro palerma...

Não conheces a "radar"!? Não sei se consegues apanhar aí em Leiria....
Experimenta...é um bocado fora do resto...playlists e grupos da moda são raros ali...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Lobo disse...

Eu sou mais da Best Rock Fm.
As manhãs são hilariantes com o Miguel Peixoto. Agora está no Rádio Clube por causa do Euro, mas ele é excelente.
O Ribeiro... Já gostei mais. Já a Cláudia, devo confessar que não oiço muito. E o Alvim... Na minha opinião é uma espécie de alter ego do Rui Unas.
Beijocas.

Cristina disse...

Sadeek, sabes que adoro o Alvim, mas o Ribeiro... pá... é outra classe. Está disponível on-line?

Blue_@ngel, o Peixoto é outra bomba. Outro grande maluco. Lembro-me dele ainda na fase do repórter Peixoto, na Antena 3... hahaha! Alvim e Unas: têm estilos muito semelhantes, é verdade, mas gosto mais do Alvim. Uma curiosidade: o Unas e eu fazemos anos no mesmo dia!

Beijoooosss

Speeder76 disse...

Eu sou fã de Antena 3, sempre fui. De manhã, é mais para ouvir o Markl, e concordo contigo com a ideia de que a Semedo não tem estofo para aquilo. Não sei a quem é que fez o favor para ter aquele lugar na rádio...

joao disse...

Boas... Pedro Ribeiro é neste momento o melhor locutor de rádio, tem a melhor equipa Vanda Miranda que dá um tom feminino ao programa, o Vasco Palmerim é um talento, supreende cada dia que passa, Pedro é uma mestre nas menhãs só ele com as suas "piadas ribeirinhas". Isto tudo para dizer que não dispenso a Comercial logo de manhãzinha, até acordo mais cedo para os ouvir.Por isso muda para a segunda de vez.

Fica bem...excelente blog



http://bocaditosdemim.blogs.sapo.pt/

Cristina disse...

Speeder, é por aí, sim... não duvido da competência e profissionalismo da Cláudia, mas há coisas que podia evitar: as gritos loucao, as gargalhadas histéricas...

João, sê bem-vindo, antes de mais. Tens toda a razão. O Pedro é um profissional fantástico. Relembre-se que já trabalhou com a Ana Lamy, o José Carlos Malato, Nuno Markl, Maria de Vasconcelos... e agora a Vanda e o Vasco. O Vasco é um caso seríssimo de talento e convém andar atento a ele.

Beijoooossss

Nuno disse...

Parece que é unânime: A Cláudia Semedo é fraquita como apresentadora de rádio (pelo menos - que eu não a conheço de lado nenhum)! De manhã, costumo ouvir a Antena 3. Acho que a equipa é muito boa (excepção feita à Cláudia) e muito divertida. No geral, acho que os apresentadores da Antena 3 são bons, a selecção musical é que deixa um pouco a desejar.

Momento nostálgico: Eu ainda sou do tempo da Rádio Energia (para mim, foi a melhor rádio de sempre). As manhãs da 3 têm um pouco o espírito da extinta Rádio Energia mas, ainda assim, não chega aos calcanhares.

Um beijo,
Nuno.

Speeder76 disse...

Tu fazes anos no mesmo dia do Unhas? K fixe... spre gostei dele, emboa às vezes manda umas secas no "Cómicos de Garagem".

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger