7 de junho de 2008

Aproveito para pedir desculpa

Ao Pepe, por ter desconfiado das suas boas intenções para com a Selecção Portuguesa;

Ao Raul Meireles, por lhe ter chamado "pirosão", por causa daquelas tatuagens todas;

Ao Scolari, por lhe ter desejado uma daquelas dores de barriga, mesmo à séria.

Peço desculpa, também aos restantes jogadores por ter dito que eles já enjoavam. Faço um mea culpa formal e público. Portaram-se bem. Cristina ter gostado do jogo!

9 estrelinhas:

Speeder76 disse...

Olha, deixa estar! Até eu, o menino dos automóveis, também tenho que fazer "mea culpa, mea maxima culpa". Não detesto a Selecção, mas sim o exagerado mediatismo...


Enfim, fiz um post a comemorar a vitória deles, e vi so festejos. Olha, até meti no pulso a fitinha que o pessoal d' A Bola andava a oferecer, para desejar sorte aos marmanjos, vê lá tu...

Anónimo disse...

Somos os maiores....Até me veio a lágrima com o golo do Pepe...eheheh

Bjocas :D

Cristina disse...

Speeder, estou impreesionada. Pensei que para ti a mundo girasse à volta dos automóveis e do Benfica... afinal... até te enfeitas com as fitinhas (eu vesti a minha t-shirt da sorte, segundos antes do hino nacional...)

Calvin, qual dos golos? O que valeu ou o que não valeu? Eu tive de morder a língua nos dois... ;)

Beijoooosss

NI disse...

Nunca duvidei do Pepe e do Raúl Meireles. Passaram ambos pelo F. C. do Porto (o Raúl ainda vai estando)e sabem bem o que é suar pela camisola.

Gostei do jogo e há muito tempo que não via a selecção de Portugal funcionar como equipa. Penso que o segredo está aí. Esquecer os individualismos bacocos e funcionarem como uma equipa.

Catarina Ferreira disse...

Eu tambem peço desculpa a alguns hihi mas pronto portaram-se muito bem :D gostei.
Agora é para continuar.Já que começamos acaba-se né :p

beijihno
cat*

Cristina disse...

Ni, é exactamente isso: esquecer os individualismos. Há momentos em que os jogadores esquecem de trabalhar como e com a equipa.

Cat, nem mais... e era bom que assim continuasse até dia 29 de Junho, em Viena ;)

Beijoooosss

Lobo disse...

Tenho a sensação que há muita gente a morder a língua e a fazer mea culpa... Não és só tu deixa lá. :D
Eu por acaso nunca pus em causa o empenho. Quer dizer... Talvez do Deco e da hesitação quando não sabia se queria jogar por nós ou não. E acredito que o Pepe é mais português do que muitos que para aí andam. Quanto ao Deco, nunca uma só vez o vi cantar o hino nacional. Critico isso.
Mas foi um bom jogo e espero sinceramente que mantenham o nível.
E já agora, se não fosse pedir muito, que dia 29 me dessem uma prenda atrasada. :D
Beijocas.

Anónimo disse...

Noivinha....Nos dois ;)....saltei da cadeira como à muito não saltava...eheheh :D

Bjocas

Cristina disse...

Blue_@ngel, fiquei pasma a ver o Pepe a cantar o hino. Apenas o Deco não cantou... até o Scolari cantava! O meu receio é que quando começa o "circo" à volta dos jogadores, como se fossem campeões, eles comecem a pensar que já ganharam mesmo.

Calvin, hahahaha... me too!! Fiquei furiosa quando anularam o primeiro!! Grrr...

Beijooosss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger