23 de junho de 2008

Não consigo mais

Estou cansada e desmotivada. Apetece-me dar um grito... há uns dias disse que fazia parte de uma minoria que adora fazer aquilo que faz. Hoje já não tenho assim tanta certeza!

Não me consigo concentrar. Abro o portátil e quanto mais escrevo mais apago. Simplesmente, não consigo formular duas frases seguidas que façam sentido. Apetece-me chorar... mas tenho trabalho para fazer.

Devem ser as hormonas pululantes, deve ser o facto de andar desde Março com dois empregos e uma pós-graduação e uma série de "flops" amorosos, deve ser o facto de já não dormir em condições há uma semana ou não jantar há três dias... devem todas as merdas que me enchem diariamente a cabeça! Deve ser...

Pensava que hoje podia ficar em casa, à frente do computador a escrever, mas não posso... tenho de voltar a trocar de roupa, tenho de pegar no carro e na porcaria da máquina fotográfica e voltar a sair.

Não vou abrir este post a comentários... foi só mais um dos meus desabafos. Espero que percebam que não estou para ninguém.
 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger