O que me irrita é isto. Façam greves, manifestações, façam o barulho mais que necessário, mas não impeçam quem trabalha. E depois os jornalistas é que são os maus e incompetentes... mas não foi caso único!
Felizmente, trabalho num órgão de comunicação social local informativo e que não se mete em confusões, mas chateia-me pensar que há colegas jornalistas que são constantemente agredidos no exercício do seu trabalho, apesar de todas as dificuldades que são inerentes à profissão. Ganhamos mal, sabiam? Mas mesmo assim há quem queira trabalhar, boa?!
9 estrelinhas:
Eu....eu é que havia de ser o PM...já tinham sido todos corridos com umas vergastadas no lombo...
Cambada de otários...dasseeee...isto dá-me uma azia...
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO
Dá-te azia...? Então e a mim? Caramba!! Ontem, temi pela minha segurança ao passar na zona de Pombal. Palavra de honra!
E depois criticam os camionistas que não param nos piquetes.
eu lamento como é obvio os atropelamentos e a morte que ocorreram, mas com quase toda a certeza faria o mesmo. Eu não parava!
Cristina: Para quando o post sobre a jantarada que estás a organizar?
um bando de trogloditas...
Eu quero dizer "enfim, é o país que tempos", mas para mim aquilo foi pura e simplesmente falta de civismo e de miolos...
Noivinha ai do Tipo que te por o dedo em cima....mas que é isto...onde pus a minha caçadeira?....;)
Agora a serio...desde que me lembro que de vez em quando uns quantos frustrados resolvem descarregar sobre os jornalistas....um dia algum se vira....e eu era o 1º a apoia-lo....enfim....
Bjinho ;)
dá-lhes Cristina... mostra a revolta que há em ti!
Miguel, isso, no minímo...
Speeder, mas vê-se tantas vezes, principalmente nos estádios de futebol. Junta-se irracionalismo à pressão e temos porrada nos jornalistas!
Calvin, é inadmissível. Por exemplo, os jornalistas agredidos no Bessa e no Dragão continuam na mesma... à espera que os agressores sejam castigados!
Manuel, dava-lhes era uns murros no focinho, isso sim!
Beijoooossss
Acredita que sei o que os jornalistas passam...o que ganham, e o que se arriscam. Mas ás vezes por uns pagam outros porque a verdade é que a ética profissional em algns deles é pouca ou nenhuma! eu próprio já levei foi autenticamente enganado e atraiçoado por um jornalista e digo-te sem problemas que se tiver oportunidade essa pessoa ainda se vai ter de lembrar do que fez!
Enviar um comentário