Esta noite, fui fazer um trabalho para o jornal. Uma coisa simples. Bastava estar atenta e calada, tirar notas e fotografias. Básico. No fim, os intervenientes do trabalho convidaram-me para ir ao café. Também básico. O jornalista não devia entrar em confraternizações, mas como já conheço as pessoas em questão há algum tempo, não iria interferir com a minha imparcialidade.
A meio da conversa, surge o tema "relações". "Porquêêê???" grito eu, internamente. Digo, sem hesitar: "estou cansada de ter dores de cabeça com homens. Vou meter férias de relacionamentos amorosos!". O M.A.S., um trintão bem apessoado, mas casadíssimo, faz uma carantonha e diz-me: "Deves estar farta é de teres dores de cabeça com miúdos, porque homens não eram de certeza!".
Calou-me! O que se pode dizer a isto?
30 estrelinhas:
Fácil...resposta prontinha...olhando assim no geral..pr o público masculino que tinhas à mão...fazias aquele ar de puff...aqui?! nem homens...qto mais garotos...
eheheheh
Ahhhhhhhh essa agora! Deixa-me dizer-te que a idade não conta para nada quando falamos de carácter, de imaturidade e afins!
Acredita...não tem mesmo...
Quanto ao resto, lembra-te sempre de uma premissa...
Alguém que te ponha sempre em primeiro lugar. Eu diria mais...em que sejas a «estrela» da vida dela...
Tudo o mais...
Bombocaa, não podia. São boas fontes de informação. Além disso, são todos pessoas respeitáveis :)
Djinn, ele tem um fundo de verdade. Talvez tenha andado distraída com miúdos. Se calhar, preciso mesmo é de um homenzinho de verdade. Gosto desse tipo de homem para mim "em que seja a "estrela" da vida dele".
Beijoooossss
Apoio 100% a Djinn na parte da idade ser diferente de maturidade, aliás, basta-me olhar ao espelho, HEHEHEHEHEHE.
Quanto ao resto...até tinha uma parábola para te contar, mas é longa demais, portanto fico-me pela moral da história. Há coisas que não se podem procurar, tem de ser elas a encontrar-nos.
Ahhhhhhh...sendo assim (e só pr agradar) punhas aquele teu convincente e dirias (flirtando inocentemente)...é capaz de ter razão.
ahahahah
tás a matutar demasiado no assunto... e isso não dá bom resultado...
Requiem, exactamente... :)
Bombocaa, foi mais ou menos isso que fiz... hahahaha
Mtheman, não se fala mais no assunto :D
Beijooooosss
Cristina, de facto a Djinn tem razão. Não se trata de uma questão de idade porquanto numa relação, qualquer que seja o tipo, são diversas as variantes que têm que entrar para que a relação subsista.
No fundo, ele tem razão... mas se tu fizeste aquilo que a Bomboca sugeriu, acho que foi um excelente remate para acabar o assunto!
Esquece isso, vai à praia apanhar sol e dar uns mergulhos.
Ni, as diferenças de idades não me afectam minimamente... o meu último "fogacho-flop" era 10 anos mais velho :D
Speeder, fui à praia, sim, mas só comer um geladinho. Tenho o resto dos trabalhos para terminar :D
Beijoooossss
Só um detalhe: para que elas nos encontrem temos que ter o coração aberto...senão as oportunidades passam-nos ao lado e quando dermos por elas...pode ser tarde demais...
Concordo com o que disseram anteriormente. A idade nao conta, as vezes á HOMENS piores que miudos e vise versa é natural.
Beijihno
cat*
Tudo é tão relativo no que às relações diz respeito...
Vendo da perspectiva de um homem, esse comentário foi do estilo, "eheheh, vou dar uma de sábio...".
Desculpa mas é o que penso. lol
Beijoooooooocas e hoje é Sábado. DIA DE FOLIA!!!!
Concordo pelanamente com a Catarina! Existem homens com atitudes tão ridiculas que mais parecem uns putos.
beijoca
Djinn, o meu "problema" é que talvez veja em cada pessoa, uma oportunidade.
Cat, mas é que nem tenhas dúvidas!
Blue, acho que não teve essa intenção. Quis-me dizer que há mais homens por aí e que, se calhar, as pessoas com quem me envolvi não estavam maduras para uma relação...
Beijooooossss
Agora fizeste-me lembrar o Grandola Vila Morena...
Em cada rosto igualdade!!! :P :P :P
Mas isso não é um problema...pode de facto até ser :)
O que temos que pensar é que nem sempre é...mas uma coisa eu acho...quando «ele» aparecer, tu vais saber...
Acredita...;)
"o meu "problema" é que talvez veja em cada pessoa, uma oportunidade"
isso não soa nada bem :P
Cristina,
que bom, agora escreves todos os dias e coisas tão variadas! Confesso que passei uns tempos sem vir ao teu blog mas constato que tudo melhorou por aqui - consegues dizer «merda» (ops, será que alguém leu?) deitar cá para fora outros gritos que são necessários - quanto aos homens, heheh, e não ser machista, mas os homens tentam sempre, está-lhes no sangue - só que nem sempre têm sorte, heheh - mas não está mal nem bem, é assim, por isso é que homens e mulheres são e serão sempre diferentes!!!
Muitos beijinhos, Cristina!!!
Requiem, uma alteração nas músicas de contestação!! :)
Djinn, também concordo.
Mtheman, depende da perspectiva. Não falo em TODA a gente, mas se conhecer alguém minimamente interessante, porque não pensar que pode se "o tal"?
Alexandre, há quanto tempo, meu amigo! Saí um bocadinho mais do armário, sim! Tenho dado asas à escrita. Mas disso percebes tu! Se homens e mulheres fossem iguais... qual era a graça?!
Beijoooossss
oh a idade está na cabeça das pessoas
:)
Até eu fiquei :O....
Mas essa ideia de tirar férias de namoros... parece-me má ideia, ó cristina. Vê lá se é durante as férias que aparece o teu príncipe encantado.... olha que as oportunidades fogem tão depressa como surgem.
Beijão
I agree, Bombocaa. :)
Manuel... férias? O que é isso? ;)
Beijoooosss
Provavelmente ele terá razão.
Também acho, Nuno.
certamente haverá excepções... ou então não... mas é relativo! até porque do nosso lado podemos pensar em coisas similares... enfim, nunca ninguém está satisfeito com o que tem ou teve e normalmente vemos sempre o pior das situações :P as férias não são solução e as desilusões são parte da vida, senão a vida propriamente dita, sendo que assim os bons momentos não passam de "recompensas" dessa madrasta... e já estou a divagar!
O "MAS" sou eu?! É que desde que me lembro de ser gente sempre ouvi chamarem-me de o "MAS lindo"....de qualquer maneira...ainda não tenho 30 anos pelo que...
Ó desilusão......
P.S: Estes putos de hoje, de facto, e pelo que vou vendo pela internet fora, não valem um chavelho...
Sungod, concordo numa certa percentagem. Mas agora prefiro estar de "férias"... tenho outras prioridades. Se aparecer alguém capaz de me despertar e desistir das férias, não me vou fazer de estranha!
Sadeek, não tens 30 anos, nem és professor... logo não és tu! :D O MAS tinha alguma razão naquilo que disse...
Beijoooossss
gosto do comentário da bombocaa: é que é isso mesmo. há gajos que precisam de ser postos no devido lugar, com diplomacia que era para não perderes as fontes, claro. uma no cravo outra na ferradura ;)
Paulo, diplomaticamente, fiz o meu sorrisinho mais lindo... e respondi "é mais ou menos isso, sim!".
Beijoooosss
Enviar um comentário