11 de junho de 2008

Se a Selecção perder, a culpa é minha!

1.º não ouvi o hino;

2.º não tenho a minha camisola "da sorte" vestida;

3.º estava a dar um bocadinho mais de importância à verdadeira crise nacional - greve dos motoristas - hoje, foi o dia em que realmente temi pela minha segurança: GNR's todos artilhados, motoristas com mau aspecto e eu, ali no meio, a fotografar. Um verdadeiro estado de sítio. O meu colega comparou a situação aos piores dias de Timor;

4.º estive numa fila para abastecer (valha-me a bomba da sr.ª Emília). FILAS enormes. "O gasóleo aqui já acabou!"... "Estou a acabar a '95, mas ainda tenho muita '98"... era o que mais se ouvia! Temam. O país vai parar nos próximos dias.

12 estrelinhas:

Requiem disse...

Eu logo vi que isto tinha ar de ser culpa tua!

E por isso estamos aqui os desgraçados a roer as unhas.

E a fazer o relato para um amigo meu via messenger!

Cristina disse...

Requiem, pumbas... toma lá três. Afinal a culpa é de quem, hein?! ;)

Beijooooosss

Requiem disse...

Foste tu! És a maior! És linda! Obrigado!!!!!

(Já chega de adulação)

Mas lá que ganhámos, ganhámos!!!!

Cristina disse...

Lindo menino (passo-te o cheque amanhã!)!!! :)

Vá, pronto... não foi um jogo mau de todo. E finalmente eles estão a começar a perceber a expressão "jogar em equipa".

Bombocaa disse...

Olha n há gasolina, n há muita coisa nos hiper e afins...mas pr a caravana já ha td...
arre lá pro povinho inconsciente...

Cristina disse...

Bombocaa, é o "circo" romano aplicado aos novos tempo... o pior é que falta o "pão" e o povo só se lembra disso quando durante o intervalo da bola!

Beijo

Sílvia disse...

Vá, em Braga ainda há muita gasolina. Cá pa mim tão a chegar cá camioes às escondidas. Filas...algumas. Nos supermecados ja se vê a falta de produtos frecos mas nada de alarmante.

Tbm nao ouvi o hino...tava a dançar David Fonseca com os miudos, nem me lembrei do relato. lol.

Cristina disse...

Sílvia, eu também pensava que havia aqui para os meus lados, até dar de caras com filas (mas atenção, filas dignas dess nome e sem exageros!).

Se estavas a dançar David Fonseca, tens desculpa. Eu estava no carro, a conduzir para casa e a ouvir Rita Redshoes :D :D

Beijoooosss

Speeder76 disse...

Deixa lá... o importante é que ganhamos!


Agora é o resto: arrumamos os suiços e vamos calmamente para os quartos de final. Amanhã, serei alemão, contra a Croácia! É que o perdedor jogará contra nós...

Sadeek disse...

Não vai nada...

A facilidade com que o pessoal entra em panico é uma coisa abissal! O que se passaria se aqui houvesse um daqueles desastres naturais que arrasam tudo!?

Chiça...bate na madeira...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Speeder, estou indecisa, mas evitarmos a Alemanha era o melhor que nos podia acontecer!

Sadeek, se fosse em época de jogos de futebol, acho que o povinho nem ia reparar! HAHAHA

Nuno disse...

Acerca da gasolina estar a acabar: Achei curioso que, antes do jogo, houvesse filas intermináveis nos postos de combustível, com toda a gente preocupada que a gasolina esgotasse e depois, a seguir ao jogo, se fizessem caravanas a comemorar a vitória da selecção!!! Não há dúvidas de que a selecção é a solução para os nossos problemas.

Beijinho,
Nuno.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger