26 de junho de 2008

Não, queridinho, não sou a Xoana!

Quando?: ontem, à noite

A situação: recebo uma mensagem, em branco, no meu número alternativo. E duas chamadas. Envio uma mensagem a dizer que não sabia quem era, presumindo que podia ser um dos queridos que vem à janta. Recebo uma mensagem, de volta a dizer "n ex a xoana?". Respondo um seco e simples "nao". Nova mensagem: "entaun qm ex? xou o gaxpar.". Simpática como sempre, mas com sono e rabugenta, e pouco saldo, respondi "cristina. já percebi que foi engano. boa noite!". Nova mensagem: "paxer, crixtina. k idd tenx?". Fartinhaaaaaa da vida, com sono e já muito rabugenta com a troquinha de mensagens, optei por não responder.

Mas o Gaspar (ou seria Gaxpar?) volta à carga, passado 15 minutos "n qrex dixer?". Prevendo uma enchente de mensagens até à minha resposta, optei por acabar com o assunto da seguinte maneira "tenho a idade suficiente para estar a dormir a esta hora, porque amanhã tenho de ir trabalhar cedo. boa noite, mais uma vez!". O Gaspar não deve ter gostado... não me desejou sequer sonhos cor-de-rosa!

33 estrelinhas:

Lobo disse...

Palerma...
Ao menos desejava-te bons sonhos. :D

Beijooocas.

Catarina Ferreira disse...

lol essas com ox xs LOL aiai :)

beijihno
cat*

NI disse...

Bom, eu esqueci-me de te desejar sonhos cor de rosa mas ao menos identifiquei-me, eheheheheh

Cristina disse...

Blue, no minímo, isso! :)

Cat, o difícil é traduzir!! Hahahah :)

Ni, e mandaste-me beijinhos!! :)

Beijoooossss

Anónimo disse...

ó kixtina..bonx xonhox...cordaroxa
:)

Anónimo disse...

Cristina, isso não é de miudo mas sim de um gajo de 35 anos. Um valente covarde. De certeza que deve ter feito o mesmo com alguem assi parecidia contigo..... boa rapariga.
Tem cuidado!

Anónimo disse...

Bem ... 35 anos não,lá para uns 36.

Anónimo disse...

Cristina, podias dizer qual o número dele... para brincarxxxos com ele txxambém. Há..Há..

Lobo disse...

Era realmente o minímo que ele poderia fazer.
Também já recebi mensagens dessas e foi logo, ANDOR!!!! LOL

Beijooooooooooocas.

Cristina disse...

Bombocaa... LOL... assim está bem! Ao menos és educadinha!! :D

Lu cuidado?! Porquê? Se houver problemas (que não vai haver), desactivo o número... mais do que simples! Nem sequer é o meu número "oficial".

Ana nahhh... óbvio que não vou fazer isso! :)

Beijoooossss

Djinn disse...

Ahhhhh realmente!!! Juro que não fui eu? De facto tenho o teu nº mas também te dei o meu eheheheh!

Cada maluco..!!!

Cristina disse...

Djinn, era um puto... há que dar o desconto! :)

Djinn disse...

E a avaliar pela conversa e modo de escrever se calhar da idade do meu ehehheeh (16) ;)

Cristina disse...

Djinn, o teu tem acesso ao teu telemóvel?! Mas sim... deve ser à volta disso: 14/15/16 anitos.

Anónimo disse...

oh...n stresses...quem for desiste...eu tinha 1 privado...ligava-me...eu atendia e metia o tlm na mala...assim coitado quem quer q fosse...ainda ia ouvindo qq coisita...gastava o dinheirito...e eu ficava a pensar q tinha feito a boa acção do dia...e isto no numero alternativo...qd pouquissimas pessoas o tinham...foi tão fácil fazer contas de cabeça e ficar a saber quem era...eheheheh

Cristina disse...

Stressar-me por isto, Bombocaa? Tomara eu que todas as minhas preocupações fossem ao nível desta! :)

Nem um bocadinho. Foi um pirralho que não tinha mais nada que fazer! Enganou-se no número da amiga e pensava que me engatava por sms. :D

Beijoooosssss

Anónimo disse...

ahahah...tb ja tive um caso desses.....é o "sms surfing"...inventada por mim esta frase cool né?

Bjocas :D

mtheman disse...

tu és uma arrasa corações ehehehhe coitadito do gaspar :P

Cristina disse...

Calvin, noivão estás sempre na vanguarda!! :)

Mtheman, diria mais: terrível mesmo!! Sou uma Doña Juanita!! :)

Beijoooosss

Cátia disse...

ahahah lindo.
Eu passo-me com esses "x"!-.-'
beijinho

Sílvia disse...

ahahah

Ja me aconteceu tantas vezes...os putos poem-se p ai a marcar numeros à sorte. E no msn? Veem o mail nalgum encaminhado e toca a adicionar todos os que tenham numero de rapariga.lol.

Beijo

Cristina disse...

Cátia, fico com comichão cada vez que vejo coisas escritas assim.

Sílvia, há uns anos tinha achado graça... :D Mania dos putos, pá!! :)

As meninas vêm ao jantar? :)

Beijoooosss

Djinn disse...

Eheheh não Cristina o meu tá a mil e muitos km daqui no sul de Espanha.
Além disso é mto atinadinho! Palavra de mãe galinha :P:P:P

Cristina disse...

Hahahaha... vocês, mães, são sempre assim, Djinn. Tenho 25 e a minha é igualzinha.

Sadeek disse...

O Gaspar?! QUem é o Gaspar?! Mas tu, ó minha menina jornalista, não viste que o rapaz se chama "Gaxpar"!?

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

P.S: Foi da nódoa negra...eu bem te disse que era uma cena sexy à brava...eheheh

Cristina disse...

Toda eu sou um poço sem fundo de sensualidade, Sadeek. As nódoas negras são só um extra! Hahahaha

Beijão

Nuno disse...

Esse pitêx é que... Enfim! Qual é a diferença entre escrever "Gaxpar" e "Gaspar"?! Este tipo de escrita irrita-me profundamente. Se eu estivesse no teu lugar agradecia o facto de ele não ter enviado a outra SMS a "dexexar bonx xonhox cor de roxa"! :)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Olha que... não me tinha lembrado disso. Bem visto, Nuno.

Sadeek disse...

Eu sei que sim... :P

paulo disse...

tive a certeza, tu és tão má! o cachopo até precisava de umas lições para saber onde e como usar o "x". e queria conversa e tudo. olha, nem sei como aguentaste responder-lhe a tantas mensagens, ele que ficasse a imaginar. e espero que tenhas tido na mesma sonhos cor-de-rosa

um abraço

Cristina disse...

Sadeek, hahahah :)

Paulo, há quanto tempo! :) Previ uma enchente de mensagens e queria mesmo dormir, só por essa razão é que respondi. Se a criança estivesse mais atentinha às aulas, aprendia a escrever e a não incomodar as pessoas pela noite dentro. Pá... mexeu com o meu sistema nervoso! ;)

Beijoooosss

paulo disse...

Sim, imagino que sim, que tenha mexido! o que eu acho incrível é a lata em chatear quem não se conhece, enfim, garotos...

Cristina disse...

Exactamente, por isso, Paulo, por ser garoto! E por não conhecer quem estava do outro lado. Devia pensar que eu também era uma miúda!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger