12 de junho de 2008

Caramba lá para a falta de senso!!

O que me irrita é isto. Façam greves, manifestações, façam o barulho mais que necessário, mas não impeçam quem trabalha. E depois os jornalistas é que são os maus e incompetentes... mas não foi caso único!

Felizmente, trabalho num órgão de comunicação social local informativo e que não se mete em confusões, mas chateia-me pensar que há colegas jornalistas que são constantemente agredidos no exercício do seu trabalho, apesar de todas as dificuldades que são inerentes à profissão. Ganhamos mal, sabiam? Mas mesmo assim há quem queira trabalhar, boa?!

9 estrelinhas:

Sadeek disse...

Eu....eu é que havia de ser o PM...já tinham sido todos corridos com umas vergastadas no lombo...

Cambada de otários...dasseeee...isto dá-me uma azia...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Dá-te azia...? Então e a mim? Caramba!! Ontem, temi pela minha segurança ao passar na zona de Pombal. Palavra de honra!

Requiem disse...

E depois criticam os camionistas que não param nos piquetes.

eu lamento como é obvio os atropelamentos e a morte que ocorreram, mas com quase toda a certeza faria o mesmo. Eu não parava!

Cristina: Para quando o post sobre a jantarada que estás a organizar?

Miguel F. Carvalho disse...

um bando de trogloditas...

Speeder76 disse...

Eu quero dizer "enfim, é o país que tempos", mas para mim aquilo foi pura e simplesmente falta de civismo e de miolos...

Anónimo disse...

Noivinha ai do Tipo que te por o dedo em cima....mas que é isto...onde pus a minha caçadeira?....;)

Agora a serio...desde que me lembro que de vez em quando uns quantos frustrados resolvem descarregar sobre os jornalistas....um dia algum se vira....e eu era o 1º a apoia-lo....enfim....

Bjinho ;)

Manuel disse...

dá-lhes Cristina... mostra a revolta que há em ti!

Cristina disse...

Miguel, isso, no minímo...

Speeder, mas vê-se tantas vezes, principalmente nos estádios de futebol. Junta-se irracionalismo à pressão e temos porrada nos jornalistas!

Calvin, é inadmissível. Por exemplo, os jornalistas agredidos no Bessa e no Dragão continuam na mesma... à espera que os agressores sejam castigados!

Manuel, dava-lhes era uns murros no focinho, isso sim!

Beijoooossss

João o Protestante disse...

Acredita que sei o que os jornalistas passam...o que ganham, e o que se arriscam. Mas ás vezes por uns pagam outros porque a verdade é que a ética profissional em algns deles é pouca ou nenhuma! eu próprio já levei foi autenticamente enganado e atraiçoado por um jornalista e digo-te sem problemas que se tiver oportunidade essa pessoa ainda se vai ter de lembrar do que fez!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger