17 de março de 2014

Festinha

E pronto... o meu bebé fez 1 ano. Tivemos, do meu lado, a almoçar connosco, os meus pais, o meu irmão e a namorada e a minha avó.
E depois ao lanche, tivemos os outros avós, os tios e uma das primas (a outra estava doentinha :( )

Foi um dia, no mínimo, diferente. Ele, coitadinho, não percebeu patavina do que se passava: via a casa cheia de gente, e apercebia-se que era o centro das atenções, mas mais do que isso...

O bolo - encomendado em Sintra - estava decorado com o Pocoyo e amigos... o desenho animado preferido do Henrique.
Cantámos os Parabéns, apagámos a vela e abrimos os presentes...

E depois? Depois, a terminar o grande dia, ficámos os três sozinhos. A descansar de um dia cansativo para todos.


0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger