12 de março de 2014

Compras (e lá vamos novamente bater no ceguinho...)

Não sou a típica "gaja" que olha para um manequim, numa loja, e automaticamente percebe se a coisa funciona, ou não. Normalmente, a minha primeira reacção é: "não serve". Ou "não gosto". Ou "é giro, mas não resulta comigo". Ou "ODEIO FAZER COMPRAAASSSS".

Logo, não me revejo naqueles sites e blogues em que toda a gente é linda e maravilhosa, e que se sente feliz mesmo com um vestido de serapilheira. As fashionistas não me dizem muito e ver mulheres - que sei que são mães - tão impecavelmente vestidas, penteadas e maquilhadas... para mim, é uma missão impossível.

E, os bebés? Vestidos nas Laranjinhas desta vida, com fofos muito fofinhos... com ar limpinho e comportadinho. Pagava para ver o Henrique nesses outfits, a comer maçã, a ver o sumo a escorrer-lhe pelo pescoço e a emporcalhar tudo à volta dele.

As roupas que compro ao Henrique... tento que sejam práticas, para ambos. Calças que eu não lamente ver arrastadas pelo chão, ou camisolas que possam ir à máquina dia sim-dia não, com nódoas de fruta ou com vestígios de bolacha.

Ontem, fui à Primark e, além de umas t-shirts para mim, comprei também, para o Henrique, um casaco mais levezinho, apropriado para estes dias de Primavera, para começar a abandonar os casacões de Inverno (logo que perceba que o bom tempo vem para ficar!), e uma camisolinha para daqui a uns meses, de algodão.


A camisola tinha-a visto num dos cartazes que costumam estar espalhados na loja, e só descansei quando a encontrei. Achei que o puto na imagem estava com tanta pinta, que o Henrique teria de ter AQUELA camisola. Pancadas!

(no âmbito da formação que estou a fazer - em Marketing - estou a elaborar um trabalho sobre a Primark que me deixou, agradavelmente, surpreendida... mas isso é tema para outro dia!)

Há umas semanas, tinha comprado, nos saldos, uns casacos para o próximo Inverno - julgo que referi isso algures por aqui - mas não os tinha mostrado. Aqui estão eles... um mais para dias de chuva, mas com um interior formidável, quentinho, e outro mais grosso, para aqueles dias de Inverno frios, mas que nos permitem passear um pouco.
Estes casacos são Zippy (comprados na Modalfa). 

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger