18 de maio de 2009

Trabalho, trabalho, trabalho...

Uma das maneiras que encontro para não cair no erro de voltar a ficar triste é trabalhar. Enterro-me, até ao pescoço, em trabalho e mantenho a minha cabeça afastada de ideias infelizes.

Estive, ontem e hoje, de folga. E, no máximo, aproveitei meia-dúzia de horas de cada um dos dias, para me dedicar ao 'dolce fare niente'. Ontem, fiz uns favores. Hoje, limpei o quarto e comecei (e acabei) um projecto que me propuseram e que me renderá uns euritos-extra.

Houve uma altura em que me chamaram de 'workaholic'. Por uns instantes, hesitei e pensei se seria mesmo viciada em trabalho, mas depois cheguei à conclusão que trabalhar é o melhor ansiolítico que conheço.

10 estrelinhas:

NI disse...

Há tempos afirmei que o trabalho era o melhor ansiolítico mas há uma grande diferença entre eu e a menina: mais de 20 anos de diferença.

Na tua idade o melhor ansiolítico é namorar, ahahahahah

Beijo

Anónimo disse...

não te acho viciada no trabalho :S

Cristina disse...

Ni, ó doutora exagerada: mais de 20 anos?? Eu tenho 26 e tu 44... são 18 anos de diferença ;)
E, contudo, são esses 18 anos a única diferença entre nós. Isso e o facto de saberes cozinhar bem e eu não :)

Calvin, também não disse que tinhas sido tu a dizer-mo :))

Beijooo

Bombocaa disse...

eheheh

addicted

:)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Ocupar a cabeça sempre foi um bom remedio para tristezas ;)

Dreamer disse...

Em qualquer idade o melhor ansiolítico é namorar!!!Ou estar com os amigos, passear, ver o mar... E contra mim falo... às vezes também mergulho no trabalho para fugir à tristeza. Mas sem dúvida mergulhar na vida, nos amigos, no amor é bem melhor!!E parece-me que estás a precisar disso!!!!

NI disse...

Mais coisa menos coisa, ahahahahahah

Beijo


Nota - Gosto da tua nova foto

Metade de Meio Litro disse...

" ... voltar a ficar triste..."

Ora então vamos lá a ver;

Tens uma família da qual gostas bastante, ( poderá não ser a melhor do mundo, mas haverá piores garantidamente), trabalhas no que gostas, ( nos dias que correm trabalhar já é uma sorte, no que se gosta então é um privilégio), tens amigos, conhecidos e desconhecidos que lêem o teu blog e que gostam de ti( alguns apenas pelo que escreves e o modo como o fazes), és jovem e bonita, ( 26 anos e prémios de beleza), and so on...

Vai lá um "gajo" compreender as mulheres...

Como diziam os Grandes senhores Pyton, " Always look on the brigth side of life", ( e assobia)

Sei que isto é um enorme lugar comum e peço desculpa por isso!

Paulo Correia disse...

Bom dia cris.
Amiga gostei da arrumação que deste no “teu” cantinho (deu para ver um pouco na foto) :D

Beijinhos

Cristina disse...

SmS, pouquinho, pelas mesmas razões de toda a gente :)

Frutinha, uma pessoa distrai-se :)

Dreamer, aiiii filha... tempo para isso, queria eu! A trabalhar todos os dias até às 19h00 e a chegar a casa cansada fica difícil :S

Ni, é mais ou menos isso :) Obrigada!

Metade, é para que vejas a eterna insatisfação do ser humano, no caso específico, eu! Sim, já admiti que estou numa fase estrondosa da minha vida, mas uma pessoa quer sempre mais... e quando não tenho esse "mais", fico frustrada! É simples :)

Paulo, obrigada e volta sempre :)

Beijoooosss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger