6 de maio de 2009

Saco de pancada

É assim que me sinto hoje: um daqueles enormes sacos de areia dos ginásios. Preciso de duas coisas: chorar agarrada à almofada e que me façam festas na cabeça.




P.S.: Só estou muito cansada. O trabalho, o trabalhar com dores num pulso, o obrigarem-me a falar de coisas que não quero, o chegar a casa e ter os pais emburrados um com o outro, o esforço de ter de sorrir quando quero partir a cara à pessoa que está à minha frente... deixaram-me esgotada. Uma semana que não tem sido fácil!

19 estrelinhas:

NI disse...

Minha querida, estou longe senão estaria à tua beira apesar de me sentir exactamente como tu.

Beijos fofa

Hannah disse...

Um abraço virtual, serve?
Daqueles bem fortes!!!

Respira fundo miga...
Sempre alivia um pouco a pressão que sentimos no peito, quando o dia nos corre mal.

Qq coisa, I'm here!

Bjinhos linda

SmS disse...

oh ninaaaaa

quero-te a sorrir

:)


kissinhos

mik@ disse...

ola
então eu volto e encontro este animo tao em baixo.. que se passa com a menina?
xi-coração apertado


p.s. gosto da nova cara aqui do estaminé

Abobrinha disse...

Vais-me obrigar a roubar uma orquídea à miha mãe, é?

Nitrox disse...

Deixo aqui as festas na cabeça e o desejo que recuperes depressa.

Fica Bem!

Cristina disse...

Ni, o estares aí, já por si, é reconfortante, querida.

Hannah, todo o beijo sentido serve.

SmS, dá-me mais 24 horas.

Mik@, amanhã já estou em forma. Uma boa noite de sono resolve tudo.

Abobrinha, ohhh... não. Deixa a plantinha, bem viva, junto da tua mãe.

Nitrox, obrigada.

Beijinhos a todos (hoje sem sorrisos, está bem? Ficam para amanhã)

sessaoexperimental disse...

huuuuuuummmmmmmm...há dias...semanas...meses assim.....só temos que encarar os problemas e relativizar....não te preocupes...que no meio de tanta porcaria sempre vai havendo uma ou outra coisa que faz sorrir ;)

bjinho babe

pinxexa disse...

Um beijinho muito docinho, fofinha...
toca a arrebitar que a vida vale a pena, mesmo com todas as contrariedades!

Sadeek disse...

E não falaste do pior da semana que foi aquele dia maravilha...HAHAHA

Calma amiga...não há tempestade que sempre dure...

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

B. Zombie [Vanessa] disse...

Força! não tás sozinha...

paulo disse...

Linda quando quiseres falar... sabes que podes contar comigo. "Tenho um bom ouvido".

beijinhos

ps:espero que a noite de sono fez efeito ;).

Luis Carvalho disse...

Conheço esses dias, são duros como uma parede mas móveis como o vento... quero com isto dizer... magoam, mas passam...

Ângela disse...

Se queres que te diga, ainda bem que não estive ao teu lado... Gastroenterite, amiga... :(
Há dias da treta, não há?

Mas pronto, já estou a recuperar.
E espero que tu também ;)

Para quando um coffee? Como habitamos muito longe uma da outra, posso ir buscar-te a casa ;)

Abobrinha disse...

Deixa lá: ela tem muitas.

... e uma estrelícia, resolvia o assunto?

mtheman disse...

vamos lá a arrebitar :P aaiiiiiiiiiiiiiii

p.s. o novo visual tá bem catita :)

Cristina disse...

Calvin, babe... relativizar? Quase impossível. Torno os meus problemas demasiado pessoais.

Pinxexa, obrigada, linda princesa.

Sadeek, o dia maravilha, tal como o nome indica foi MARAVILHA!

Vanessa, sei que não estou.

Paulo, sei sim. Obrigada por tudo.

Luís, e ainda bem que assim é, senão estava desgraçada.

Ângela, sim, a distância que nos separa é imensa... combinamos um dia destes um cafézito, em Monte Real? Que me dizes?
Gastroentrite sucks :(

Abobrinha, estrelícias também ajudam.

Mtheman, arrebitada, como Sua Excelência ordenou!

Beijooooossss e obrigada a todos. Hoje, com muitooooossss sorrisos!!

M disse...

Cris, parece que andamos em sintonia... No dia que escreveste este post, sentia-me exactamente assim, saco de porrada, farta de ficar calada, levar a bofetada e dar a outra face. Felizmente falar das coisas resolve tudo :)

Ângela disse...

Cris, amiga:
Deixa-me recompor desta "cabra" que tomou conta de mim, e tomamos o dito café... ;)
O local parece-me óptimo ;)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger