29 de março de 2009

New life? Or a old new life?

O dia de amanhã vai ser diferente de todas as outras segundas-feiras. É complicado explicar até que ponto. A partir de amanhã, ou do início de Abril, a minha vida vai ficar, a médio prazo, ligada ao jornal.

Andava a 'pedir' para que a minha situação ficasse, de uma vez por todas, clarificada para conseguir ter algo a que me agarrar no futuro. Tenho estado à espera que os serviços da Segurança Social me enviassem uma certa documentação para levar em frente o meu processo de estágio. Já recebi a carta. O meu pedido para a emissão da carteira profissional também já seguiu.

Até há bem pouco tempo era só mais uma. E continuo a ser só mais uma, mas sinto-me a tremer por dentro. Parece aquela pequena excitação que senti quando entrei na escola pela primeira vez. Ou nas 24 horas anteriores a saber que tinha entrado na faculdade. Um nervoso miudinho, que não é mau, apesar de sentir que posso vomitar a qualquer instante.

Parece que só agora caí na realidade. Parece que só agora me apercebo da real dimensão das opções que tomei em todos estes anos. Perguntar-me se foram as opções certas é um bocado parvo, mas faço-o na mesma. É nesta altura que vejo que já tenho 26 anos e que a minha 'meninice' já passou há muito.

3 estrelinhas:

Sadeek disse...

CNN....a CNN espera por ti mulher!!! PARABÉNS!!!! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Pedro Soares Lourenço disse...

Força, boa sorte ;

Anónimo disse...

está tão "crescida" a menina ;)

bjinho

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger