A minha mãe estava no hospital. O emprego ia de mal a pior: tinha dois part-times e qual deles o mais esgotante. Tinha terminado uma relação que me estava a envenenar aos bocadinhos e a anular-me. Andava a dormir uma média de 2/3 horas por noite, tendo em conta que também ia duas vezes por semana ao Porto, por causa da pós-graduação.
O mês de Março foi horrível. O mês de Abril seguiu-lhe o exemplo. Dava por mim a chorar todas as noites e a pensar que não ia continuar a aguentar aquele ritmo alucinante. E, em casa, os dois homens (pai e irmão) atrapalhavam mais do que ajudavam.
Enfim... nem é bom pensar. Já passou. Hoje, a alguns minutos de ser 1 de Abril (juro que não vou escrever mentira nenhuma), a minha vida está completamente mudada. Um emprego esgotante, mas algo seguro e que representa a concretização de um sonho. Um homem lindo na minha vida. Oito ou mais horas de sono por noite. Já sorrio mais. Já brinco mais. Já me dou ao luxo de sonhar um bocadinho mais.
Acho que merecia depois de tanto tempo.
13 estrelinhas:
acho que ficamos todos contentes por isso...
Seja bem-vinda a minha amiga Cris! ;)
Já passou um ano?! Caraças....
E sabes o que penso....mereces isso e muito muito muito mais!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO
Apenas confirma o que te disse naquela altura.
Fico contente.
Beijo
:-) :-)
Claro que merecias! Sempre o mereceste! Nem percebo porque é que tiveste que passar por essas provações todas. Mas pronto, esperemos que o pior já tenha passado.
Um beijinho,
Nuno.
que bom :D
Folgo em saber que já te sentes mais animada. :)
Para a frente é que é o caminho! ;)
pela parte venenosa a que toca a questão... ainda bem que ficámos todos melhor...
Miguel, e nem imaginas o quanto me sinto também contente :)
Ângela, obrigada querida :)
Sadeek, é verdade... já um ano. E tu ajudaste muito nessa altura. Nunca vou esquecer :)
Ni, hahaha... estavas certíssima :)
M, :)
Nuno, "mãos" assim é que me ajudaram a ultrapassar cada semana nojenta :)
Betsie, bom? Óptimo...
Maldonado, siga, que atrás vem gente! :)
Sungod, todo o conjunto circunstancial era venenoso. Para os dois! Depois de um ano, consigo ver as diferenças substanciais entre a Cristina de agora e a Cristina de há um ano.
Beijoooooooosssssss
Ajudei? Ora essa....então? Quer dizer...não fizémos o amor de forma louca e selvagem durante horas e horas, pois não? Nããã....senão eu recordava-me....mas se não foi assim...não sei como ajudei... :D
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
cristina... eu sei, já concordei e td... e em abono da verdade devia estar a destruir ambas as partes envolvidas,nem vale a pena pensar qual ficou ou estava pior...só que um gajo às vezes é cego demais...só repara nas coisas a posteriori...enfim!!!
;)
beijinhos
Enviar um comentário