O dia de amanhã vai ser diferente de todas as outras segundas-feiras. É complicado explicar até que ponto. A partir de amanhã, ou do início de Abril, a minha vida vai ficar, a médio prazo, ligada ao jornal.
Andava a 'pedir' para que a minha situação ficasse, de uma vez por todas, clarificada para conseguir ter algo a que me agarrar no futuro. Tenho estado à espera que os serviços da Segurança Social me enviassem uma certa documentação para levar em frente o meu processo de estágio. Já recebi a carta. O meu pedido para a emissão da carteira profissional também já seguiu.
Até há bem pouco tempo era só mais uma. E continuo a ser só mais uma, mas sinto-me a tremer por dentro. Parece aquela pequena excitação que senti quando entrei na escola pela primeira vez. Ou nas 24 horas anteriores a saber que tinha entrado na faculdade. Um nervoso miudinho, que não é mau, apesar de sentir que posso vomitar a qualquer instante.
Parece que só agora caí na realidade. Parece que só agora me apercebo da real dimensão das opções que tomei em todos estes anos. Perguntar-me se foram as opções certas é um bocado parvo, mas faço-o na mesma. É nesta altura que vejo que já tenho 26 anos e que a minha 'meninice' já passou há muito.
3 estrelinhas:
CNN....a CNN espera por ti mulher!!! PARABÉNS!!!! :D
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Força, boa sorte ;
está tão "crescida" a menina ;)
bjinho
Enviar um comentário