31 de dezembro de 2008

Só porque é fim de ano

Inevitavelmente, somos 'obrigados' a falar do fim do ano. Já formulei o meu desejo para 2009 e mantenho-o: a consolidação de tudo o que alcancei em 2008, seja a nível pessoal, como profissional e social.

Vou passar esta data junto da minha pessoa especial, esse alguém que me tem feito muito feliz nos últimos tempos... 

Portanto, como vou estar demasiado ocupada a fechar um jornal, a estar de folga durante três dias e aos mimos com ele, desejo-vos UMA EXCELENTE NOITE e BOAS ENTRADAS (esta última parte refere-se à entrada em 2009, entenda-se)

Beijinhos e abraços e adeus até ao meu regresso!

15 estrelinhas:

Cor do Sol disse...

Bandida ;)

Diverte-te muito e não faças nada que eu não fizesse.eheh.

Beijos

L.M disse...

Então Boa Passagem, muitos mimos e juizo também!!! ;)
Beijinho grande

SmS disse...

Nao será a consolidação de tudo o que alcançaste em 2008?!

eheheh

Boa passagem e mtas outras coisitas

ehehehe

Maria Manuela disse...

Que 2009 seja um ano com tudo (de bom)…
bj

NI disse...

Então será um excelente fim-de-ano e uma entrada em 2009 em grande.

Fico contente e, já agora dá um beijo ao lindo por mim :-)

Um grande beijo para ti.

Nuno disse...

Estou a ver que vai ser um forrobodó!!! LOL Aproveita bem o tempo... ;)

Já agora... O primeiro parágrafo tem um erro: "Já formulei o meu desejo para 2009 e mantenho-o: a consolidação de tudo o que alcancei em 2009, seja a nível pessoal, como profissional e social." Não devia ser "consolidação de tudo o que alcancei em 2008? ;)

Beijinho,
Nuno.

Miguel F. Carvalho disse...

"a consolidação de tudo o que alcancei em 2009, seja a nível pessoal, como profissional e social." - ??? isso é um desejo decente?!?!

nós queremos é ouvir os desejos reais das pessoas: ganhar o Euromilhões, ter um Bimby,... stuff like that!!

lol lol lol lol

Djinn disse...

Amiga!!! Já sabes o que te desejo ;)
Tudo mas tudo do melhor para 2009, e como é lógico...«pijama party» :P:P:P

O pensador disse...

Cristina, Faço-te votos de um bom ano e que sejas muito muito muito feliz!

Se sobrar Bolo de Rei, já sabes!...guarda para mim, que é para eu dar às minhas galinhas...

:-)))

Beijinho grande!

Requiem disse...

Diverte-te...e um excelente 2009 :) :) :)

Pedro Almeida disse...

Feliz 2009 estrelas parlapientes!

Paulo disse...

e só porque é novo ano, venho, em meu nome e do Zé, desejar-te excelente 2009! super-hiper-mega...fixe ou simplesmente que esteja à altura das tuas expectativas e seja generoso na saúde.
o nosso grande abraço feliz

Charmoso disse...

Isso é que vai ser gozar!


EXCELENTE 2009

Pedro Barata disse...

Bom ano, Cristina!
Beijinhos

André Benjamim disse...

um feliz 2009!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger