16 de dezembro de 2008

Blogue em construção

Estou a estudar novas alternativas a este layout. Estou tão fartinha dele que até meto dó.

7 estrelinhas:

Miguel F. Carvalho disse...

ficamos a aguardar novas cores, mas o mesmo carisma de sempre!!

Miguel F. Carvalho disse...

ah! e sex-appeal!!! lol lol

Unknown disse...

Ui.... Mulher tu não te metas nisso!!! Mas se te meteres, eu devo ter visto tudo o q é template ehehe

Bombocaa disse...

opta por algo simples...

ehehehe

Requiem disse...

Faças o que fizeres...o meu será sempre mais bonito!!!

HE HE HE HE HE

AD disse...

Ano novo, blogue novo!v ;)

Cristina disse...

Miguel, pahhhh... agora deixaste-me sem jeito. Obrigada! :)

M, tem de ser mulher... estou a ficar esquizofrénica :)

SMS, I know ;)

Requiem, deves ter um bocado a mania... :P

Ângela, é essa a ideia. :)

Beijooooossss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger