20 de dezembro de 2008

(Outra) carta ao Pai Natal

Pai Natal, permite um pequenooooo acrescento à minha lista. Um relógio e o último álbum dos Oasis seriam muito bem-vindos e era simpático da tua parte.

Obrigadinha desde já pela atenção e que passes um resto de dia muito feliz. Cumprimentos à Mãe Natal.

Atentamente,
Cristina

P.S.: E se pudesses fazer com que o concerto dos Gotan Project fosse adiado até ao próximo ano... também era de gajo. E subias mais uns pontos na minha consideração.

15 estrelinhas:

Miguel F. Carvalho disse...

és a pessoa mais pedinchona que conheço em relação ao Pai Natal!!! (e nas pessoas, incluo aquelas pessoas pequeninas chamadas de crianças...) lol lol

Maria Manuela disse...

Mas tu ainda acreditas no pai natal, mulher???

:)

Bombocaa disse...

Lamento informar-te mas o pai natal disse-me...(ou será que li por aí?!) que o concerto do Gotan...vai mmo ser realizado este ano e q já esgotaram os bilhetes...

Livra q só ctg...a ser verdade que esse sr existe...tem mais trabalho q eu sei lá o quê...

ehehehe

Cristina disse...

Miguel, eu peço muito e raramente sou atendida... mas continuo a insistir. É para vencer o Pai Natal pelo cansaço :P

Maria Manuela, e daqui a pouco dizes-me o quê: que o Coelhinho da Páscoa e a Fada dos Dentes são invenções??? ;)

SMS, e o mais incrível é que nunca me calha aquilo que peço... HAHAHA

Beijoooooooooossssssssss

Bacardi disse...

Ora aqui está um post que vai ser difícil comentar… De facto, o concerto de Gothan Project não foi adiado… Eu vim de lá agora mesmo. Mas para não ficares triste, eu vou apenas indicar as partes más do concerto:
1º ...
2º ...
3º ...
Pronto ok, não houve partes más, foi mesmo muito bom.

Mas vê a coisa pelo lado positivo. Quando cá voltarem, já tens companhia garantida (eu). Claro que, depois disto, não sei se me vais querer ver à frente. Ou, pelo menos, se me vais querer ver vivo. Mas isso são detalhes ;)

Cor do Sol disse...

Aqui já canta o cd do Oasis e bilhete para o concerto no proximo ano. Os Gotan também tive pena de não ir, mas tive mesmo que escolher entre isso e outros compromissos cá. Mas, já os vi e são fenomenais :)

Não custa nada sonhar.ehe.

Beijo

NI disse...

Tu acreditas no Pai Natal e eu acredito em algo bem mais complicado: o ser humano, ahahahahah

Pede rapariga, se nunca tens aquilo que pedes pelo menos chateias,
:-)

Beijo

Anónimo disse...

Infelizmente não foi adiado e eu não fui também... sniff sniff...

Anónimo disse...

Ah... bjinhos miga e boa semana linda ;)

Manuel disse...

epá ó cristina... eu tb quero o mundo! Agora escusas é de sobrecarregar o pai natal com pedidos... se não fica sem tempo para as outras pessoas! :P

beijinhooooo

Cristina disse...

Bacardi, só para dizer: odeio-te!! E sabes porquê? Nem tanto por teres ido ao concerto, mas especialmente, porque correm rumores que foi o último álbum do projecto e tu foste vê-los. Estou a pensar seriamente em não gostar mais de ti :D

Cor, para que não te fiques a rir do Bacardi: odeio-te também. Tens o bilhete!! E achas muito lindo vires dizer-me isso... também estou a considerar não gostar mais de ti :D

Ni, é esse o espírito. HAHAH... se não acreditasse no Pai Natal, ia concentrar as minhas pedinchinces em quem?! :)

Hannah, minha linda, a vida é injusta para as pessoas boas como nós... esperemos que não tenha sido o último concerto! Ai ai... :)

Manuel, eu até acho que não pedi muito... o ano passado pedi ao Pai Natal para exterminar umas quantas pessoas; este ano, estou a ser meiga! :)

Beijoooosss

Bacardi disse...

Ultimo álbum???? Não pode, não deixo, quero mais álbuns e concertos…. Sniff :’(

Cristina disse...

Bacardi, a revistinha 'GPS' que costuma acompanhar a 'Sábado' diz o seguinte na capa: "CONCERTO: Gotan Project despedem-se dos palcos no Campo Pequeno" e no interior: "A despedida dos Gotan Project: Não pode perder o último concerto do trio franco-suíço-argentino em Portugal".

Tira as tuas conclusões.

Bacardi disse...

Ultimo não é, porque no site oficial está marcado um para amanha, em Atenas. Esperemos que se trate apenas de uma má escolha de palavras dos senhores da Sábado

Tinta Permanente disse...

Gotan deve ter sido o mais interessante que esteve nesta quadra... gosto muito
bjs

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger