28 de abril de 2009

www.querosermae.com

Quero ser mãe. Não agora, mas mais tarde. Vi a divulgação deste site (www.querosermae.com) no Twitter e pensei em todas as mulheres que não conseguem concretizar o sonho de terem um filho. É um projecto da Associação Portuguesa de Fertilidade.

No portal, pode-se ler a seguinte mensagem:

300.000 mulheres portuguesas querem celebrar este dia
No dia da Mãe são muitas as mulheres portuguesas que não recebem presentes, que não sentem o abraço apertado de um filho, que não saboreiam o prazer de um beijo acompanhado pelo som da palavra Mãe.
Para assinalar o Dia da Mãe, a Associação Portuguesa de Fertilidade (APF) lança o projecto “querosermae.com”, a maior sondagem online dirigida a futuras mães e onde estas poderão dar voz ao sonho respondendo à pergunta:
“O que dirá ao seu filho quando o vir pela 1ª vez?”.
A Associação Portuguesa de Fertilidade acredita que o Dia da Mãe é o momento justo para fazer brilhar este acto de imaginação no coração de todas as futuras mães.
A infertilidade é uma doença com uma prevalência que se estima atingir 15 a 20 % da população em idade reprodutiva, afectando em Portugal cerca de 290 mil casais.
A APF nasceu como um projecto fundamentalmente destinado a apoiar, informar e defender as pessoas com problemas de fertilidade.
Para saber mais visite o site: www.apfertilidade.org, o maior portal em português com informação sobre infertilidade.


Acho que vale a pena, porque, lá está, um dia, quero ser mãe.

3 estrelinhas:

Sadeek disse...

Juro que pensei que isto fosse um daqueles anúncios de "centros de encontros"...AHHAHAHA

A coisa prometia... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SinemaS disse...

Realmente já está na hora de haver campanhas de natalidade, porque já mais de metade da nossa população está envelhecida...

maline disse...

nao sei o que dizer e peço mil desculpas só sei que quero tanto ter um filho que chega a doer faço de forte mas ando triste e infeliz

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger