23 de abril de 2009

Tenho um segredo

Todos os dias, quando me deito, guardo-te uma das duas almofadas que tenho na cama. Para o caso de, um dia, a quiseres.

agora deixou de ser segredo...

8 estrelinhas:

joao disse...

Isto é lindo...
bj

Cristina disse...

João, obrigada :)

Anónimo disse...

Que querida... Um dia destes, ou melhor, uma noite destas passo aí para lhe dar uso... Beijissimo. Vasco Quadros.

Cristina disse...

Vasquinho :)) tão querido!! Mas vires de tão longe para dormir comigo, não faz muito sentido :))

Beijooooo

Anónimo disse...

pois...enfim...tbm tenho esse dito segredo...

Anónimo disse...

Querida, seria com a almofada....
VQ.
Beijo.

SinemaS disse...

Agora que já não é segredo pode ser que ele venha a saber e a use finalmente.

Cristina disse...

Betsie, tenho muitos mais :)

Vasquinho, e eu partilhava a minha almofada contigo com o maior dos gostos :)

Sinemas, ele sabe... :)

Beijoooosss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger