27 de abril de 2009

LIsten to your heart

- É uma teoria muito minha. Estou persuadido de que há - como dizer? - fechaduras e chaves para essa coisa maravilhosa e rara que é o amor. Cada um de nós é uma espécie de fechadura e chave. A sua chave pode abrir o meu coração, mas é pouco provável que a minha abra o seu.
Entretanto, algures no mundo, existe alguém cujo coração, a minha chave pode abrir e que possue a que seria capaz de abrir o meu. 
Por vezes, essas pessoas encontram-se no começo da vida, por vezes, só bem tarde, quando já quase descrêem da existência uma da outra.

in Brinquedos Perigosos, de Hazel Goodwin

3 estrelinhas:

Sadeek disse...

Pois....acontecem ambas as situações...qualquer uma delas me parece muito bem....

BEIJOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Bom, é por acreditar nestas coisas que me meto em alhadas, ahahahahahahah


Beijo fofa

Nitrox disse...

Talvez, mas para mim quem melhor definiu o Amor até hoje foi o grande Luís Vaz!

Fica bem!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger