Nunca uma frase fez tanto sentido.
Naqueles dias em que tudo corre mal, desde o momento em que tiramos o primeiro pé da cama, há sempre algo que faz com que o nosso astral melhore. É impossível que tudo corra sempre mal. Chorei hoje no emprego.
Desculpem.
Não aguentei a pressão do dia e de um conjunto de factores externos a mim e fui-me abaixo pela primeira vez em muito tempo.
Toca o telemóvel. Era a melhor amiga. "Planos para hoje?". Hein? Hoje? Com este tempo?
Cinema. O único plano viável. 'O estranho caso de Benjamin Button'. Meninas, se quiserem fungar e ver o Brad Pitt em tronco nu... é perfeito. Meninos, a história é gira e envolve sexo, guerra (tiros, sangue, gente morta, etc etc etc) e todo aquele ideal de liberdade que vocês tanto gostam.
No cinema. Eram só casais. Excepto nós as duas. Até para a semana, querida!
10 estrelinhas:
Mas não estava só, pois não? Não podias estar só estando com uma amiga.
E o te programa, cinema, nem foi nada mau para uma sexta-feira. Eu, por exemplo, passei a noite de ontem sózinha em casa a deambular pela net...
Mas é normal uma pessoa ir-se abaixo de vez em quando e chorar, por vezes, faz bem. Como costumo dizer, chorar desopila.
Anima-te fofa que melhores dias virão.
Beijos
tudo é possível?
sim, será. até levantar o ego depois de um recaída. até chorar. mas é preciso que passe depressa e força, mulher! que dos fracos não reza a história e tu és mulher de muita fibra!
força nas canetas e bom fim-de-semana (com ou sem cinema!)
abraço
Ni, precisava mesmo de sair ontem à noite. Estava com a cabeça do tamanho de uma melancia :S
Tudo se vai resolver. Tenho fé nisso!
Beijo
Paulo, surpreendentemente, tenho passado por coisas e recuperado com forças desconhecidas. Tenho-as arranjado não sei muito bem onde!
Tenho teatro na minha agenda para o fim-de-semana ;)
Beijinho!
ainda bem que essas forças desconhecidas existem! ainda bem! fico mais descansado. agora, venham elas e toca a andar para a frente, ok!
abraço
Força babe...sei que recuperas :D
bjinho ;)
Oi miga :)
Desafio no meu cantinho :)
É fácil ;)
Jokinhas
Pois é... temos dias maus no escritório. Acontece a todos. E fui ver o "Estranho Caso..." credo, que filme!
"a história é gira e envolve sexo, guerra (tiros, sangue, gente morta, etc etc etc)" - então é uma adpatação bastante livre do livro, que não tem nada disso... :-)
Paulo, os trilhos fazem-se é caminhando em frente, certo? :)
Calvin, babe... mais uma vez. :)
Hannah, :)
Pall Mall, muito bom, o filme :)
Miguel, talveeezzz eu tenha exagerado um bocadinho. Mas há sexo, guerras, tiros e sangue... mas em doses talveeezzz mais reduzidas do que aquilo que fiz crer ;)
Beijoooosss
Enviar um comentário