Quando tenho dias maus, daqueles mesmo maus, evito todo e qualquer contacto social, porque (e diz o velho ditado): "ou sai coice, ou canelada". E para minimizar os danos, prefiro nem sequer falar com as pessoas. Os meus dias maus têm sido frequentes, ao ponto de se transformarem em semanas más.
Quem me conhece (ou começa a conhecer) sabe que não gosto de me queixar, de me encostar a um canto à espera que as coisas melhorem, enquanto lambo as feridas, como um cachorrinho. Não gosto. Não faz parte de mim. A Cristina não é assim. Ponto final.
Hoje, tudo melhorou. Vi uma luzita ao fundo do túnel e a solução de um problema que me andava a afectar de sobremaneira. Afectava a minha motivação, afectava o meu contacto diário com colegas, afectava a minha tranquilidade...
Até que alguém, com o mais simples gesto do mundo, me deixa um sorriso tolo na cara... aí, esqueço tudo o que é mau, deleito-me a apreciar e a dar importância a quem realmente a merece.
7 estrelinhas:
São esses pequenos gestos que nos fazem pensar que vale a pena dar a volta por cima.
Força amiga, já sabes que para pessoas como nós, que vivem demasiado as situações, são mais os dias bons que maus mas temos a capacidade única de dar a volta por cima e andar sempre com um sorriso na cara mesmo que o nosso estado de espírito seja bem diferente.
Beijos
Por vezes a nossa mente persegue-nos, e às vezes com coisas pequenas e fáceis de resolver.
Beijinhos
Obrigado Cris...mas não era preciso dedicares-me este post..AHHAHAAHAH
BEIJOOOOOOOOOOOOO
É assim mesmo!! Não podemos deixar que as coisas más nos afectem constantemente!!
Ainda bem que existe alguém que te faz sorrir e melhora o teu dia!! :D
Beijinho
Por vezes, um pequeno gesto faz mais do que um grande feito. Espero que o problema que te anda a atormentar já esteja resolvido.
Beijitos,
Nuno.
depois da tempestade... vem o frio e as nuvens mas aí pelo meio há sempre aqueles minutinhos de sol que aquecem a alma.
bjs
(nesse fds vou eu pa lx... :P)
A simplicidade de um gesto minha amiga....:)
Enviar um comentário