Esta semana, numa das típicas séries feitas, exclusivamente, para gajas, ouvi uma personagem dizer qualquer coisa como "os homens são como os sapatos". E depois arranjou uma qualquer comparação com o namorado do momento e uns (assombrosos) Manolo Blahnik.
Dei por mim a sorrir e a pensar que também acho que ando com o equivalente masculino dos Jimmy Choo. Conclusão: ando a ver demasiada televisão. Era tão mais feliz quando não tinha 60 e tal canais, perfeitamente inúteis.
7 estrelinhas:
Os homens são como os sapatos, hoje usamos uns e amanhã outros, não é? Foi mesmo isso que ela quis dizer, não foi?
Bem, não me admira nada que essa série tenha sido feita - exclusivamente - para gajas, é que, para quem vier a pensar assim, de certeza absoluta que só vai ter a hipotese de ser fufa no futuro...
reclamação: séries de gaja é do melhor quando se está com a neura! :)
lol
Deixa lá...eu de vez em quando também vejo essas porcarias.
Beijo
Eu tenho um canal que dá 24 horas de tele-tarot mexicano.
lol ter so 4 canais é uma grande treta. deviam ter mais series e a horas decentes. à 1 da manhã tou a dormir que acordo cedo.
Comparar um companheiro a um qualquer caramelo de seu nome Manolo (mas há mesmo quem se chame assim?!?!) é de extremo mau gosto...AHHAHA
BEIJOOOOOOOOOOOOO
É por isso que eu só tenho os 4 canais generalistas. Não perco muito tempo a ver televisão, não sinto necessidade de gastar não sei quantos euros por mês por uma coisa que não responde aos meus interesses.
Beijitos,
Nuno.
Enviar um comentário