25 de janeiro de 2009

Séries de gaja em demasia

Esta semana, numa das típicas séries feitas, exclusivamente, para gajas, ouvi uma personagem dizer qualquer coisa como "os homens são como os sapatos". E depois arranjou uma qualquer comparação com o namorado do momento e uns (assombrosos) Manolo Blahnik.

Dei por mim a sorrir e a pensar que também acho que ando com o equivalente masculino dos Jimmy Choo. Conclusão: ando a ver demasiada televisão. Era tão mais feliz quando não tinha 60 e tal canais, perfeitamente inúteis.

7 estrelinhas:

Francisco o Pensador disse...

Os homens são como os sapatos, hoje usamos uns e amanhã outros, não é? Foi mesmo isso que ela quis dizer, não foi?

Bem, não me admira nada que essa série tenha sido feita - exclusivamente - para gajas, é que, para quem vier a pensar assim, de certeza absoluta que só vai ter a hipotese de ser fufa no futuro...

Unknown disse...

reclamação: séries de gaja é do melhor quando se está com a neura! :)

Cor do Sol disse...

lol

Deixa lá...eu de vez em quando também vejo essas porcarias.

Beijo

Pedro Ferreira disse...

Eu tenho um canal que dá 24 horas de tele-tarot mexicano.

mik@ disse...

lol ter so 4 canais é uma grande treta. deviam ter mais series e a horas decentes. à 1 da manhã tou a dormir que acordo cedo.

Sadeek disse...

Comparar um companheiro a um qualquer caramelo de seu nome Manolo (mas há mesmo quem se chame assim?!?!) é de extremo mau gosto...AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Nuno disse...

É por isso que eu só tenho os 4 canais generalistas. Não perco muito tempo a ver televisão, não sinto necessidade de gastar não sei quantos euros por mês por uma coisa que não responde aos meus interesses.

Beijitos,
Nuno.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger