29 de junho de 2007

Justificação...

Têm-me perguntado diversas vezes, durante a semana para quando o regresso às lides da escrita. Estou a ter uma semana bastante ocupada, mas espero segunda-feira estar a 100% para dedicar mais algum tempo ao "Estrelices" e a todos vós, meus queridos amigos e visitantes.

Merecem uma justificação da minha parte: muito trabalho, organização do acampamento que marca o encerramento deste ano escutista e as aulas. Felizmente, na próxima semana, já acabaram escuteiros e aulas. E o trabalho estará concluído.

Este sábado, vou estar
aqui. Vou cobrir o evento!! Depois conto-vos como foi! Beijinhos e mil perdões!

5 estrelinhas:

Saiba Mais disse...

Cá esperamos por actualizações do "Estrelices" ;)

beijinho

Unknown disse...

Também tenho andado sem tempo e sem tema.

Espero pelo teu regresso.

Até breve . .

M disse...

Te espero

Ele há horas assim... disse...

mas toca a despachar, òfaxavor!!!

Bom fds. Beijinhos

João Cordeiro disse...

O tempo... o eterno "maçador" do costume...


Beijo sonhador

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger