7 de setembro de 2015

Thumbs up!!!

As coisas bem feitas têm de ser aplaudidas.

As pessoas têm muito a tendência para falar mal, criticar e apontar defeitos, mas quando as coisas são boas, raramente, se fala delas.

E isto tudo para quê?

As fraldas-cueca do Pingo Doce. A empresa tem vindo a melhorar muito as fraldas. Inicialmente, não gostava nada delas. Eram rijas e deixavam passar muito o xixi. Perdi a conta a calças, calções e pijamas que tive de trocar, porque quando o xixi era em maior quantidade, saía por fora. Depois, melhoraram a "tecnologia". E passaram a ser as minhas favoritas. Ficam um nadinha "pingonas" quando muito cheias, mas cabe a nós, pais, evitar que os bebés fiquem com a mesma fralda muito tempo.

Agora, também alteraram as fraldas-cueca. Estamos a tentar desfraldar, e a fralda-cueca é a melhor, porque podemos subi-las e descê-las como se fossem, efectivamente, cuequinhas. E mesmo para os bebés grandes, como o Kiko, dá-lhes a impressão de estarem a usar cuecas.

As "antigas" eram rijas, ásperas... muito pouco maleáveis. E esta semana, tive uma agradável surpresa quando vi nas prateleiras uma nova versão (a própria embalagem é muito mais bonita... e sabe Deus, como nós mães, damos importância a coisas bonitas!). A fralda, em si, é mais suave, mais maleável, tem uma faixa na cintura (e nos lados) mais elástica (e suave). E dá-me a ideia que, para o bebé, se torna, inclusivamente, mais confortável.
Têm também uma novidade que as outras não tinham: uma fita autocolante para enrolar a fralda depois de a tirar.

Gostei muito. Thumbs up, Pingo Doce, well done!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger