12 de setembro de 2015

Crowdfunding bem Catita

Os Catitas e as Emoções

"É uma coletânea de 6 livros, contos infantis direcionados para crianças com idades compreendidas entre os 5 e 9 anos. Ensinam o que são as emoções primárias, o que se sente e como lidar com cada uma delas, Raiva, Alegria, Nojo, Medo, Surpresa e Tristeza. A cada emoção corresponde um livro que é composto por uma história, mais atividades psicopedagógicas relacionadas com a respetiva emoção."

A Autora:
Isabel Soares, também conhecida como Drª. Catita. É licenciada em psicologia e mestre em psicologia da educação. Desenvolve a sua atividade profissional como psicóloga, orientadora escolar e comportamental, e também, como formadora. Trabalha com crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem e/ou comportamento, sempre numa abordagem sistémica com pais, educadores e professores.

Enquanto Drª. Catita, tem projetos psicopedagógicos, nomeadamente, projectos direcionados para o desenvolvimento do pensamento crítico através da arte. Estes projetos são desenvolvidos em contexto escolar com crianças do pré-escolar e primeiro ciclo. Para promover a inteligência emocional dos mais pequenos, escreveu esta coletânea.


Espreitem a página de Facebook da Dra. Catita: https://www.facebook.com/dra.catita

Página do crowdfunding: http://ppl.com.pt/pt/prj/os-catitas-e-a-emocoes

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger