8 de julho de 2008
O post fixe é o que está abaixo deste
Este é só para alertar para o facto de Portugal ter sido invadido por um virús: a gravidez. Nunca vi tanta mulher grávida, como hoje, durante o meu almoço. Caramba, tanto barrigão! Agora... sigam para o debaixo... esse, sim, é que é o post porreiro!
11 estrelinhas:
Aviso já que eu não contribui nada para a propagação do virus!!!!
Nesta altura do ano é assim :)
Requiem, se dizes, quem sou eu para duvidar! ;)
Sílvia, agora se vê quem tem ou não aquecimento central, em casa. É que o Inverno é longoooo ;)
Beijoooosss
Eu só tenho culpa num desses barrigões...juro....AAHHAHAHA
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O Inverno tem destas coisas. No meu local de trabalho conto pelo menos 18 meninas em estado avançado.
Passa pela Marquês de Pombal à hora de almoço... parece que saíram à rua para desfilar!! Tipo concurso: a minha é maior que a tua!! eheheh
Cristina, antes que se crie rumores por ai, gostaria de dizer que desta vez eu não tenho nada a ver com o facto de haver tanta mulher grávida por ai...
:-)))
(Pensador em modo: D. Juan)
Eh pá...que nem de propósito, acabei de ler o comentário do Requiem e reparei que está em sintonia com o meu, ou melhor, o meu é que ficou em sintonia com o dele (estamos a falar ainda de comentários, nada de enganos está bem?).
Nós os homens...
:-)
boa, boa, fazem falta crianças! sem elas, nós os professores, ficamos sem trabalho! portanto, meninas, despachem-se! (isto é mau, mas não sou nada do estilo: mulher é parideira!)
outro abraço feliz
Sadeek, epahhh... acredito. Embora vocês, homens, tenham aquela coisa do 'espalhar a semente'.
Ni, 18???? Caramba... não brincam em serviço!
Pensador, acredito... não tenho motivos sequer para desconfiar! Realmente, vocês, andam muito em sintonia... cuidado com as companhias!
Paulo, hahahahaha... no que depender de mim (e embora tenha vontade de engravidar), não me parece que vás ensinar as minhas crias nos anos mais próximos.
Beijooooossss
No Inverno faz frio e txus, pronto!:) *
Enviar um comentário