Agora uma coisita séria, só para descomprimir.
Cavaco Silva anunciou que vai interromper as férias, para fazer, hoje, um comunicado ao País, às 20h00. A notícia foi divulgada pelo assessor do Presidente.
Estranho, digo eu!
Das duas uma: ou é realmente uma bomba, qualquer coisa de muito importante como anunciar a dissolução do Governo, a sua renúncia ao cargo ou outra coisa de realmente muito importante (e grave); ou, por outro lado, é uma treta sem jeito nenhum, do género manifestar um voto de confiança a Sócrates e Co.
Não posso ver o tal do comunicado esta noite. Damn!
17 estrelinhas:
Deve ser para adiar as eleições nos Açores. Digo eu...
naaaa eu acho que é para anunciar a próxima contratação do glorioso :P
Tenho cá pra mim que é para decretar a invasão às berlengas... Alguém já lhe disse que aquilo é nosso? De qualquer maneira, bastaria só a frota de pesca dos "penichenses" para deitar por terra tais intentos :D
sim, parece que é ele que vai com o Rui Costa buscar o Luís Garcia... O Luís Filipe Vieira não pode ir porque o avançado espanhol tem medo do escuro e de pessoas com bigode... lol lol
Deve ser para anunciar a descida de 4 cêntimos nos preços dos combustiveis...
Ora, sê-la sincera...até que seria um grande marco no mandato dele...o homem indubitávelmente que merece ter este momento de glória, como aparecer na TV por exemplo...
Eu vejo, não te preocupes. Mas provavelmente não deve ser nada de especial. Muito barulho para nada, provavelmente...
é para dizer que vai de férias para a polinésia francesa à conta dos contribuintes.. :P
bjs
Ohhhh....é para anunciar a descoberta de petróleo em Portugal, pá....
Um poço gigante...ali em frente ao Colombo....HAHAHAHAHAHAH
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Actualização às 19.14: Correm rumores de que o PR vai renunciar ao cargo por doença.
Será verdade?
Hum...
Daqui a menos de uma hora já saberemos
Garota, a montanha pariu um rato. O resto podes ler neste link:
http://magnum-opus-08.blogspot.com/2008/07/cavaco-fala-depois-do-discruso.html
Afinal era mesmo sobre o Estatuto dos Açores.
Mas, sinceramente, ficava mais contente se os rumores que correram de tarde se concretizassem.
Meus anjos...
Estou como diz o Speeder: a montanha pariu um rato. Tanto folclore e secretismo para falar da situação açoriana. Não quero, de maneira nenhuma, desvalorizar o que se passa no arquipélago, mas acho muito mais grave o que se passa na Madeira. É só uma opinião...
Esperava algo mais bombástico; talvez seja a minha faceta de jornalista a pedir o drama, o horror e a tragédia!!
Beijões
Cristina, vou-te contar um segredo.
Estava tão confiante na dimensão do drama, do horror e da tragédia que os politicos portugueses são capazes de nos proporcionar...que as 20h nem sequer me dei ao trabalho de mudar de canal.
(Os miúdos estavam a ver os desenhos animados na rtp2)
Em contrapartida, a essa hora estive a comer um guisado de borrego feito pelo minha mulher que, modéstia a parte, era de MORTE!
Isso sim é emoção!
;-)
Bah, este comunicado foi uma fraude! Tantas expectativas que foram criadas em redor deste comunicado de teor e assunto secretíssimo (quase segredo de Estado) e depois sai disto! Realmente, não me parece que fosse caso para interromper as férias, a menos que elas estivessem a ser um tédio incrível!
Beijinhos,
Nuno.
bem e eu como a maioria dos portugueses nao percebi nada do que ele disse
então e não foi uma bomba? fiquei parvo (ficámos ambos cá em casa): que interessa isto? bem, depois, deu para perceber: estão a mexer lá com os seus poderes e o senhor passou-se da marmita e quis dizes quem é que mandava. cá para mim foi um puxou de orelhas, não só ao primeiro, mas sobretudo a todos os senhores deputados da nação que não me parece que percebam muito bem do que aprovam por unanimidade.
Pensador, foi o melhor que fizeste, ao que parece... eu estava na cabeleireira :D
Nuno, já tinha sentido a tua falta, homem. Aposto nessa das férias entediantes... o senhor só se quis divertir um bocadito :)
João, e aposto contigo que ele também não percebeu :)
Paulo, e alguma vez perceberam? Não sei o que será pior: se termos a noção da incompetência de alguns ou se fecharmos os olhos! Enfim... mas confesso que não sei como seria se estivesse no lugar deles; será que faria o mesmo?
Beijoooooossss
Enviar um comentário