31 de julho de 2008

Comunicado ao País

Agora uma coisita séria, só para descomprimir.

Cavaco Silva anunciou que vai interromper as férias, para fazer, hoje, um comunicado ao País, às 20h00. A notícia foi divulgada pelo assessor do Presidente.

Estranho, digo eu!

Das duas uma: ou é realmente uma bomba, qualquer coisa de muito importante como anunciar a dissolução do Governo, a sua renúncia ao cargo ou outra coisa de realmente muito importante (e grave); ou, por outro lado, é uma treta sem jeito nenhum, do género manifestar um voto de confiança a Sócrates e Co.

Não posso ver o tal do comunicado esta noite. Damn!

17 estrelinhas:

NI disse...

Deve ser para adiar as eleições nos Açores. Digo eu...

mtheman disse...

naaaa eu acho que é para anunciar a próxima contratação do glorioso :P

Francisco disse...

Tenho cá pra mim que é para decretar a invasão às berlengas... Alguém já lhe disse que aquilo é nosso? De qualquer maneira, bastaria só a frota de pesca dos "penichenses" para deitar por terra tais intentos :D

Miguel F. Carvalho disse...

sim, parece que é ele que vai com o Rui Costa buscar o Luís Garcia... O Luís Filipe Vieira não pode ir porque o avançado espanhol tem medo do escuro e de pessoas com bigode... lol lol

O pensador disse...

Deve ser para anunciar a descida de 4 cêntimos nos preços dos combustiveis...

Ora, sê-la sincera...até que seria um grande marco no mandato dele...o homem indubitávelmente que merece ter este momento de glória, como aparecer na TV por exemplo...

Speeder_76 disse...

Eu vejo, não te preocupes. Mas provavelmente não deve ser nada de especial. Muito barulho para nada, provavelmente...

Anuska disse...

é para dizer que vai de férias para a polinésia francesa à conta dos contribuintes.. :P
bjs

Sadeek disse...

Ohhhh....é para anunciar a descoberta de petróleo em Portugal, pá....

Um poço gigante...ali em frente ao Colombo....HAHAHAHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Actualização às 19.14: Correm rumores de que o PR vai renunciar ao cargo por doença.

Será verdade?

Hum...

Daqui a menos de uma hora já saberemos

Pall Mall disse...

Garota, a montanha pariu um rato. O resto podes ler neste link:

http://magnum-opus-08.blogspot.com/2008/07/cavaco-fala-depois-do-discruso.html

NI disse...

Afinal era mesmo sobre o Estatuto dos Açores.

Mas, sinceramente, ficava mais contente se os rumores que correram de tarde se concretizassem.

Cristina disse...

Meus anjos...

Estou como diz o Speeder: a montanha pariu um rato. Tanto folclore e secretismo para falar da situação açoriana. Não quero, de maneira nenhuma, desvalorizar o que se passa no arquipélago, mas acho muito mais grave o que se passa na Madeira. É só uma opinião...

Esperava algo mais bombástico; talvez seja a minha faceta de jornalista a pedir o drama, o horror e a tragédia!!

Beijões

O pensador disse...

Cristina, vou-te contar um segredo.
Estava tão confiante na dimensão do drama, do horror e da tragédia que os politicos portugueses são capazes de nos proporcionar...que as 20h nem sequer me dei ao trabalho de mudar de canal.
(Os miúdos estavam a ver os desenhos animados na rtp2)

Em contrapartida, a essa hora estive a comer um guisado de borrego feito pelo minha mulher que, modéstia a parte, era de MORTE!

Isso sim é emoção!

;-)

Nuno disse...

Bah, este comunicado foi uma fraude! Tantas expectativas que foram criadas em redor deste comunicado de teor e assunto secretíssimo (quase segredo de Estado) e depois sai disto! Realmente, não me parece que fosse caso para interromper as férias, a menos que elas estivessem a ser um tédio incrível!

Beijinhos,
Nuno.

joao disse...

bem e eu como a maioria dos portugueses nao percebi nada do que ele disse

Paulo disse...

então e não foi uma bomba? fiquei parvo (ficámos ambos cá em casa): que interessa isto? bem, depois, deu para perceber: estão a mexer lá com os seus poderes e o senhor passou-se da marmita e quis dizes quem é que mandava. cá para mim foi um puxou de orelhas, não só ao primeiro, mas sobretudo a todos os senhores deputados da nação que não me parece que percebam muito bem do que aprovam por unanimidade.

Cristina disse...

Pensador, foi o melhor que fizeste, ao que parece... eu estava na cabeleireira :D

Nuno, já tinha sentido a tua falta, homem. Aposto nessa das férias entediantes... o senhor só se quis divertir um bocadito :)

João, e aposto contigo que ele também não percebeu :)

Paulo, e alguma vez perceberam? Não sei o que será pior: se termos a noção da incompetência de alguns ou se fecharmos os olhos! Enfim... mas confesso que não sei como seria se estivesse no lugar deles; será que faria o mesmo?

Beijoooooossss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger