18 de julho de 2008

Dúvida do dia:

Quão deprimente é trabalhar num jornal e não saber, rigorosamente, nada do que se passa no mundo, para lá das fronteiras do distrito de Leiria?

O meu conhecimento do mundo resume-se à página do "Nacional" e à outra do "Internacional"... e isto em dias bons, porque eventualmente pode haver uma única página para ambos!

Uma coisa fixe no meio disto tudo é que já sei o que é um 183x6.

6 estrelinhas:

Pall Mall disse...

Agora já sei por onde andas... boa!

E suponho que o teu fim de semana vai estar de piquete no jornal, certo? E logo agora que está calor...


P.S: Vai dar uma espreitadela no blog, deixei lá um teste para tu responderes...


http://magnum-opus-08.blogspot.com/2008/07/teste-de-drogas-verso-queens-of-stone.html

Lobo disse...

Estás confinada ao distrito...
É mau... Ainda por cima pelo que já vi, fazes cobertura a pequenas localidades que nada têm de interessante... Digo isto por algumas que conheço das viagens que faço...
Enfim... Se quiseres saber notícias do mundo exterior, podes sempre perguntar ao pessoal. :P

Beijooooooooooooocas.

João disse...

Faz como eu. A minha homepage é o google news.

Nem televisão vejo durante a semana.

Sadeek disse...

Cristina....eu não quero mas tu puxas por mim...já conheces um "183x6"?!?!

Esclarece-me...pelo amor de Deus...do que estás a falar quando referes estas medidas...porque o John Holmes já morreu....HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Pall Mall, estive de piquete, mas para o JM. O DL vai esperar mais 2 semanas ;)

Bleu, estou a melhorar. Já estou num jornal de cidade, diário :)

Eremita, hummm... bem pensado. Se bem que no jornal não posso alterar a homepage, porque o computador não é meu! ;)

Sadeek, simples: um 183x6 são as dimensões de uma página do jornal. Temos de fazer um plano todas as manhãs para localizar as publicidades em cada página e um 183x6 é o pleno da página. Capisce? Por acaso, não há nada de badalhoco neste assunto. :D

Beijoooossss

Sadeek disse...

Ufaaaaaa...graças a Deus...é que começava a ficar desiludido comigo mesmo...eu que pensava em mim mesmo como um 105x25 .......AHHAHA
(este sol anda a dar cabo de mim...AHAHAHAH)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger