15 de maio de 2008

Será verdade? Acho que sim

Li no blog do Bagaço Amarelo (algures) que o tempo que alguém demora a responder a uma mensagem aka sms, é directamente proporcional ao interesse desse alguém por nós.

Estou à espera de uma resposta desde ontem. Acho que diz tudo...

34 estrelinhas:

Nuno disse...

O meu tempo de resposta às SMS que recebo (quando se justifica uma resposta), costuma ser bastante curto. Sabes que ler uma SMS e pensar "respondo daqui a bocado" faz elevar significativamente a probabilidade de nos esquecermos definitivamente de responder.

De modo que, se não quiseres esperar muito tempo por uma resposta, SMSa-me. Garanto que pouco tempo depois de receberes o relatório que diz "Entregue", receberás uma resposta minha. Já no caso de dizer "Pendente"... Mas aí entra em cena aquele ditado que diz que "sem ovos não se fazem omoletas". Ou seja, com o telefone desligado não se recebem/enviam SMS. :)

Beijitos,
Nuno.

Sadeek disse...

Bom diaaaaaaaa Cristina Maria!

Não acredito nestas coisas. São demasiadas variáveis em jogo. Supõe que a pessoa não tem saldo. Supõe que a pessoa não tem o tlm com ela. Supõe que não sabe sequer mexer com aquilo?!

Enfim....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOS

P.S.- Eu falo por experiência própria. Muitas vezes sem dinheiro. Muitas vezes sem saber onde o meti (ao telemóvel, ok?). e Não quer dizer que não goste das pessoas... ;)

Manuel disse...

Agora apanhaste-me de surpresa. Isso é um facto... Mas também pode haver azares, ou não?:P precalços ou assim? Não te preocupes... essa pessoa há-de se justificar:) beijo

Cristina disse...

Nuno, nem sequer se coloca essa questão. As sms foram entregues. Quando uma pessoa está interessada a probabilidade de esquecimento é nula :)

Sadeek, desde ontem?? Não teve tempo para carregar a bateria? Não teve tempo para ir a uma caixa multibanco e carregar? Além disso... com sms à borla não precisa de saldo :)

Beijooooooooo

Cristina disse...

Manuel, não se justifica. Aí é que está o ponto! ;)

Miguel F. Carvalho disse...

isso não é assim tão científico... lol

Cristina disse...

Miguel, achas?

mtheman disse...

isso pode depender muito da pergunta...

Cristina disse...

Mtheman, não, não o pedi em casamento! Foi a treta mais simples do mundo ;)

Quem não deve, não teme...

Anónimo disse...

Se calhar há amor porque interesse não há nenhum ...! :/
PS: "Ex: Cocktail"

Cristina disse...

Zero Gravity (gostei desse nick), preferia que ele mo dissesse :)

Beijo

Sadeek disse...

Ahh..ó jeitosa...eu não tou a desculpar ninguém! Tou a dizer que pode acontecer não ser bem como o resultado do estudo diz...

Se bem que...não ligar à minha amiga....devia dar direito a castração...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOO

STP disse...

Eu já não tenho idade para acreditar que onde há fumo pode não haver fogo.
Se a pessoa estiver realmente interessada, responde. Não importa como. Pode ser do telemóvel de um amigo... ou vai carregar a bateria desviando um cabo de alta tensão... sei lá, se está interessada mantém-se contactável porque sabe que também quer receber as sms do outro.
Tudo o resto são tangas ou desculpas que eu já dei montes de vezes e já me deram a mim! "Ah e tal deixei o tlm no carro", "Ah, porque estava numa reunião de negócios", "Ah, porque tava a estudar e pus o tlm no silêncio" ou "Tava a estudar com tampões nos ouvidos" ...

Bom senso...

E isso do pendente... hoje em dia não há triângulos das bermudas. E mesmo que seja uma excepção, ela é isso mesmo: uma excepção. E a pessoa justifica-se logo (e bem) e retoma o fluxo de SMS.

Para mim estar interessado é trocar uma data de sms por dia, mesmo aquelas só com 3 ou 4 palavras. E a uma taxa de 1 mensagem por minuto :)

Ainda bem que te divirto, Cristina. Fico satisfeito.

Francisco o Pensador disse...

Cristina, mandastes o SMS para o numero certo ao menos?...hehehe

SunGod disse...

elah... agora já nem digo nada... tb li a noticia no blog do bagaço, n dei mta atenção... mas agora...

acham que 1235 msg desde o inicio d mês é bom ou mau sinal???

relativamente ao tempo de espera... concordo, sinceramente concordo... quantas n foram as vezes que enviei msg a alguem que gostava que respondesse quase logo e só ouvia o tlm apitar n dia seguinte? soubesse eu dessa noticia nessa altura :|

vai por mim... o melhor é perguntar-lhe cara a cara! ou entao pura e simplesmente n está interessado o k tb é outra hipotese!

Anónimo disse...

Eu ia tirar isso a limpo.....chegava-me ao pe dessa pessoa e espetava o sms na cara..."mauuuu...agora respondes ou não?"......ou então não....ahahah.....ja me aconteceu as pessaos me responderem e ter recebido o sms com qs um dia de atraso....isto escrito no relatorio....ás vezes à falhas de rede :D

Ou então merece um bom pontapé no rabo...eheheh...la estou eu a puxar para a violencia :P

bjs

Anónimo disse...

Eu tenho a certeza que tu assustas os meninos da mama com a tua frontalidade, portanto, penso que tens que procurar pessoas menos inseguras ... a não ser que gostes deliberadamente de meninos afemeninados...

ex. zero gravity

Cristina disse...

Sadeek, fogoooo... castração? Violência a esta hora? E com esse nível? Caramba... não desejo isso a ninguém; nem sequer ao meu gato ;)

TFG, o Fernando Alvim escreveu uma cena muito parecida com isso que escreveste. Quando se está interessado não há desculpas. Mas não é o caso. E já lá vão 48 horas sem resposta.

Pensador, siiiimmmm... naquele número nunca me enganei :)

Sungod, a hipótese "não estar interessado" é a mais forte. 1235 mensagens é um bom presságio :)

Sessão Experimental, olha que... pontapé no rabo... hummm... soa-me bem! :)

Free Fall (também gosto desse nick), não sei se será a suposta frontalidade que assusta. Ou daí... não sei! Há coisas que simplesmente não sei!

Beijooooosssss

Sadeek disse...

Claro que castração! Há sacrilégios que só podem ter este tipo de punição.... :P


BEIJIOOOOOOOOOOOOOOO

STP disse...

Eu não tenho por hábito ler o blog do Alvim. Mas faz-me todo o sentido. A partir de determinada altura, com a experiência que se adquire nessas coisas (muitos anos a virar frangos), as situações tomam a forma de padrões. E das duas uma... quando não tomam a forma de padrão previamente conhecido: ou a culpa é nossa porque estamos a fazer uma análise errada ou a ser demasiado tolerantes na tentativa de pintar a coisa melhor do que é; ou é realmente uma coisa muito especial e pode valer mesmo mesmo a pena (sendo que esta última opção tem uma probabilidade muito menor de acontecer, infelizmente).

Chama-me pessimista, mas eu tento ser objectivo e reagir adequadamente. Sei sempre averiguar/analisar discretamente quando tenho uma chance ou não. E como detesto melgas, também me recuso a ser. Não dá, não dá, paciência!
Evitam-se muitas chatices e situações desconfortáveis/dolorosas.

Posto isto: caga no gajo. A vida é demasiado curta para se perder tempo a insistir demasiado ou a tentar convencer os outros que nós somos a pessoa indicada para eles :P
Desliga mazé o telemóvel, deixa-o em casa e vai passear. Se estiveres sempre a olhar para o telemóvel vai passar de certeza um gajo muito mais fixe por ti na rua (tipo eu), e nem vais estar a "micá-lo" ;)

Cristina disse...

Sadeek, continuo a achar a castração demasiado... castrante!

TFG, não acrescento nem mais uma vírgula ao que disseste! Às vezes, sinto que estou a perder o melhor de mim por andar tão cega com uma pessoa que só me liga quando se lembra.

Beijoooooo

STP disse...

Been there, done that. E depois... cresci! Com vantagens e desvantagens. Talvez cresças com isto, de forma mais adequada que eu ;)

Festinha na cabeça...

Cristina disse...

TFG, festinha na cabeça é fofinho :)

Beijooooo

Lobo disse...

Olha que acredito nisso, e acredito que isso devia ser uma verdade universal nestas "novas" tecnologias. :)
Mas pronto... As coisas são como são, e eu também já padeci do mesmo mal, até me convencer que o interesse não era nenhum...
Beijocas e força.

Cristina disse...

Blue_@ngel, mas até nos apercebermos disso... uiiii!! Sou meio-burrinha quando se trata de assuntos do coração, mas quando digo "Acabou", é porque acabou mesmo! Neste caso, a choraminguice inerente ;)

Beijooooossss

Lobo disse...

Há sempre choraminguice, e quem disser que não, simplesmente está a mentir. Quando há sentimentos no meio é natural que isso exista, portanto, até é um escape. Uma maneira de libertar. E se tiver que deixar cair uma lágrima qual é o problema?
Já agora, já obtiveste resposta ou nem por isso?
Beijocas.

Cristina disse...

Blue_@ngel, nem mais. Eu sou extremamente emotiva: choro com muita facilidade. E quando o tema é amor... esquece lá isso!!

A única notícia que tive desta pessoa foi uma daquelas mensagens-em-cadeia "manda isto a 20 pessoas e terás sorte nos próximos 20 anos"... bahhh... se era para isto, mais valia estar quieto!

Beijooooo

Lobo disse...

Sim... Realmente mais valia ter poupado os dedinhos...
Ainda por cima para essas mensagens... Eu, pessoalmente, abomino essas mensagens. E quem me manda disso, é logo um contributo para me desinteressar um pouquinho. :P
Beijocas.

Cristina disse...

Blue_@ngel, mensagenzinhas horrorosas!! Enfim... mas como nos últimos dias tenho andado a questionar o meu gosto para homens, já tudo me parece natural!! Já nem tenho capacidade de reação... nem sequer me deu para a apagar!

Depois desta última semana, restam-me: os conventos das Carmelitas Descalças e o lesbianismo. Nahhhhh!!! Esqueçam este último parágrafo: é uma da manhã e já não digo coisa com coisa! :)

Beijoooosssss

Lobo disse...

Apaga, apaga, que assim não tens a tentação de mandar para toda a tua lista telefónica e ver quantas pessoas mandam de volta, conduzindo assim mais uma daquelas experiências de psicologia colectiva. :P

Lesbianismo? O rapaz é gay??? LOOL
Beijocas.

Cristina disse...

Blue_@ngel, confessa lá: o sonho de qualquer gajo que se preze é ver duas miúdas enroladas! E não... não é gay! :)

Mas eu lá sou mulher para andar a enviar mensagens corrente? Errr... pois, agora percebo esta fase azarenta! Hummm... faz sentido! Se calhar devia ter enviado aquela sms, ou aquele mail, ou aquela carta... eles bem que avisavam!!! DAMN!! :D

Beijoooosss

Lobo disse...

Eu falo por mim, que sou gajo. Não tenho esse sonho aka fetiche. Até porque prezo muito a minha intimidade, e agora falando muito sério, para mim, esses assuntos são a dois. Depois os dois entendem-se da maneira que querem e lhes apeteça na altura. Mas a dois.

AAAAHHHHH!!!! Então por isso é que também não tenho muita sorte... É que quando recebo disso, seja sms ou mail, vai logo fora. Olha que coisa...
Beijocas. :)

Ivar C disse...

não há regra sem excepção. :)

Cristina disse...

Blue_@ngel, isto só me faz pensar que tenho de começar a ser (ainda) mais selectiva.

Bagaço, às vezes. :)

Beijooooo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger