21 de maio de 2008

Doctor Troy, acho que tenho aqui uma gordurinha localizada

O que a Ni me foi lembrar?! Ai mulher, o que me fazes?

Tenho de trabalhar e concentrar-me... a sério!

Meto a fotografia em tamanho modesto para a baba que está a cair não estragar o teclado!

Depois do Pedro Emanuel, vem-me este todo pimpão.

Ocorreu-me agora: será que o Pedro Emanuel ouve a Antena 1?

8 estrelinhas:

Anuska disse...

Já somos duas no babanço ;)
Bjs

NI disse...

Só prova o meu bom gosto, eheheheheh.

Mas o raio do homem é mesmo bom!

Beijos

Cristina disse...

Fénix, a Ni trata-nos bem ;)

Ni, bom gosto? Homem bom? São ambos excelentes... hahahah
Este é um homem de elite :)

Beijooosss

Lobo disse...

Epah... Já tenho visto essa série. Não tenho nada contra o senhor, até porque como senhor que sou e apesar de não ser gay, posso dizer que é um senhor com charme.
Mas na série, é impressão minha, ou é tudo passado da cabeça??? E promíscuos???

mtheman disse...

taradas!!!

ouvi dizer que o pedro emanuel andava por aí à tua procura...

Cristina disse...

Blue_@ngel, charme aos pontapés, atrever-me-ia a acrescentar. Não vamos falar da promiscuidade na série. Isso ia dar conversa até amanhã :)

Mtheman, a sério???? COOL. Taradas porquê? ;)

Beijoooosss

Lobo disse...

Ah e esqueci-me de dizer que ele não envelheceu nadinha. É que no AXN dá as Charmed, série a que por motivos óbvios acho muito mais piada do que ao Nip Tuck, e ele está praticamente igual!!!
E a série já tem mais de 10 anos!!!
Quanto à promiscuidade... Acho que os argumentistas são mas é tarados... lol

Cristina disse...

Blue_@ngel, o homem é uma estampa. Charmed? Não conheço. Tenho de estar atenta. :)

Beijooooosss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger