18 de maio de 2008

Eu, "troca-tintas", me confesso

Queria que fosse o Sporting a ganhar a Taça de Portugal, o que acabou por acontecer. Mas depois de ver o Pedro Emanuel com aquela carinha de cachorrinho a olhar para a Taça, de longe, deu-me um aperto no coração e tive vontade de gritar "Moutinho, meu rapaz, dá lá o caneco ao sô capitão do Porto que, pobrezinho, está tão tristonho!". Alguém avise o Pedro que lhe dou beijinhos para o dói-dói passar, se ele quiser!

16 estrelinhas:

sessaoexperimental disse...

huummmm....oh para mim a fazer ar tristonho para a tv..... :((((

Bjs ;)

Cristina disse...

sessaoexperimental, hehehehe... também queres beijinhos para o dói-dói passar? :)

Beijoooo

sessaoexperimental disse...

uiiii..como doi!!! ;).....se achas que passa.... :D

ahahah

Beijão

NI disse...

Amanhã ninguém vai aturar o Sadeek.

Eu desliguei a televisão na prolongamento para não me aborrecer e foi o que fiz melhor.

Triste....

.-(((((((((((

Blue_@ngel disse...

NA NA NA NA NA!!!!!!
A Taça é do Sporting e é o corolário de uma época bem sofrida. E "mai" nada!!!
:D
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Cristina disse...

sessaoexperimental, claro que passa. Não te lembras quando a malta era miúda, caíamos, magoavamo-nos e quando a mãe dava beijinho... passava sempre?! ;)

Ni, nem é bom pensar no Sadeek :D

Beijooooossss

Cristina disse...

Blue_@ngel, como disse: queria que o SCP ganhasse :)

Mas o Pedro Emanuel partiu-me o coração... aquela carinha derreteu-me toda! Pobrezinho! :(

Beijoooooo

Blue_@ngel disse...

Isso era porque ele estava com dores da patada que levou... Aquela deve ter doído mesmo... Xiça...
Mas "prontes"... Coitadinho do menino... E tal...
:P
Beijocas.

Cristina disse...

Blue_@ngel, magoaram-no, foi?? Agora ainda vou ficar mais solidária com ele... sim, coitadinho do menino!

Beijoooooo

Blue_@ngel disse...

Não viste???
Levou uma biqueirada na cara, num lance casual na área. Um jogador do Sporting quis fazer um remate acrobático e o Pedro Emanuel foi-se pôr à frente do pé dele. Foi casual, mas deve ter doído... Acho que deitou sangue do nariz, e ou muito me engano deve ter uma fractura. Quase de certeza, porque no fim ele estava quase desfigurado. São coisas que acontecem, mas como é óbvio, tenho pena. :)

Cristina disse...

Blue_@ngel, só vi a primeira parte do jogo. Estava a fazer tempo num café e foi quando começou. Depois disso, finito... não vi mais nada.

Há lances assim: nem sempre são intencionais. E só quem joga é que sabe.

Beijoooooossss

Sadeek disse...

Ui ui ui...a pena que tenho dele...

O troféu nao lho dava mas como a qualquer cachorro que me faça aquela cara...dava-lhe um biscoito!!!

MORCÃOZADA...TEMOS PENA!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS

Cristina disse...

Sadeek, não sejas mau. Ele estava tão tristinho! Diz que o Bosingwa chorou... mas dele não tenho pena! E "prontes"! :)

Beijo

SunGod disse...

SPOOOORTING :PPPP

e que se lixe o pedro emanuel, o bosigwa, o jesualdo, o pinto da costa e o emplastro pah :P

isto é a prova provada que o porto so ganhou porque o campeonato foi o que se viu... começamos a ganhar ao porto, pelo meio ganhamos ao porto e no fim ganhamos ao porto :DDD

e agora... preparação mental para as respostas :P

Nuno disse...

Eu fiquei bestialmente chateado com a vitória do Sporting (not). :þ

Não se pode ganhar tudo! O FCP ganhou o campeonato, o SCP ganhou a Taça de Portugal. Acho que é justo e assim todos ficam contentes. Bem... Quase todos, não é?

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Sungod, não sejas mauzinho... o FCP ganhou o campeonato com todo o mérito. Ahhhh... e não te esqueças que pelo meio levaram do meu lanterninha-vermelha ;)

Nuno, concordo inteiramente contigo. Por isso é que estava a torcer pelo SCP. :)

Beijoooosssss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger