27 de maio de 2008

Se não conhecem... deviam!

"Conheci", hoje os PER7UME... e aconselho. O single de estreia "Intervalo" conta com a participação do enorme Rui Veloso.

Vão ao Myspace, ao Youtube, ao site oficial... mas VÃOOO! Eu fico aqui à espera que me dêem a vossa opinião.

17 estrelinhas:

Lobo disse...

Normalmente sou muito céptico em relação a estas novas bandas que aparecem do nada, mas estive a ouvir o single com o GRANDE Rui Veloso, e é bastante agradável. :)
Não fica logo no ouvido, mas é muito agradável mesmo.
Gostei da sugestão.
Beijocas.

Speeder76 disse...

Sim senhor, segui o seu conselho e fui ouvir. É bonito, e não é lamechas. Já é bom! Provavelmente ouviremos em breve, numa novela da TVI perto de si...

João disse...

huum.. não achei grande coisa :/

Cristina disse...

Blue_@ngel, também achei isso. E só o facto de integrar membros dos Ornatos Violeta e Blunder... já têm pontos extra na minha consideração :)

Speeder, espero bem que não. Seria mais uma música estragada... mas, por outro lado, se isso representasse mais vendas à banda... (*estou em modo pensativa*)

Eremita, era só uma sugestão. Não eras obrigado a gostar :)

Beijoooosss

Sadeek disse...

Deixa-me adivinhar....são de Leiria?! AHAHAH...tou a brincar...logo vejo como se portam os "jovens" e depois te dou a minha opinião, tá?!

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Catarina Ferreira disse...

HIihi ja ouvi sim. =) adoro mesmo.

E ouvi porque o baterista é primo de uma amiga minha e ela é que me mostrou a musica =)

Beijihno

Manuel disse...

acabei de ouvir e A D O R E I!
não os conhecia.... !vou ficar atento. Obrigado cris!

bjo

Cristina disse...

Sadeek, depois dos Silence 4, posteriormente, David Fonseca a solo, The Gift e Loto... o distrito de Leiria decidiu dar uma abébia ao resto do país LOL

Cat, entãooooo tu és a pessoa que vai orientar autógrafos à malta quando eles estiverem no top ;)

Manuel, eles são moços novos na área. O CD, ao que me parece, só sai no próximo mês :)

Beijooooossss

Sadeek disse...

Dar uma abébia?! Ao resto do País?! Humpffff....convencida... AHHAHAHAAHAHAH

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Catarina Ferreira disse...

LOLOL uii se me pagarem bem ate lhes faço esse favor LOL

:p

João o Protestante disse...

dei comigo neste blog...já nem sei vindo de onde :) segui a sugestão musical e ao ver o clip conheci logo o vocalista do "blunder" e parece que a banda tem também musicos de uma enormíssima banda que se chamava "ornatos violeta"
Daí só podia vir boa coisa e não me enganei! Excelente musica....ainda não conhecia. óptima sugestão!

até à próxima

João o Protestante disse...

...ahhh e é verdade, tava aqui a ler a disputa sobre as bandas de leiria vs "resto do país" e não posso deixar de acrescentar mais duas num registo diferente mas de muita qualidade. Os dapunksportif, pessoal de peniche... e os wonderland que tem pessoal da minha terra, marinha grande e reapareceram com um novo album e o excelente single "new sensation".

Estas duas bandas ainda não têm o crédito que merecem...mas que são boas são!

Cristina disse...

Sadeek, convencida??? Realista, meu bom amigo. O distrito de Leiria dá cartas na música :)

Cat, hahahaha... se eles pagarem bem? Pensava que nós é que tínhamos de pagar :D

João o protestante, antes de mais, bem-vindo. Com Ornatos Violeta e Blunder só podia ser bom... aiiii Wonderland, belos momentos que passei com o 1.º álbum dos bacanos. Como me fui esquecer deles? Dapunksportif ainda não ouvi nada deles. Volta sempre :)

Beijoooosss

João o Protestante disse...

o single mais poderoso e conhecido dos dapunksportiff é este: http://www.youtube.com/watch?v=rUXWvbZEA34
ok, sou capaz de encontrar aqui um cheirinho a placebo...mas eu não sou contra isso, se há boas influencias há que as usar.

os wonderland estão "registados" em lisboa,mas esta formação nova penso que só manteve o vocalista, o vasco buchinho da banda original, de resto é o Zé Carlos a Mª Grande e mais outros 2 rapazes que conheço de vista e penso serem daqui da zona de leiria também.

(Temos aqui outro cantor que eu ás vezes encontro no supermercado quando vou ás compras que é o Pedro Migueis, mas não se pode dizer que tenha uma carrera muito mediática. )

xau

Cristina disse...

João o protestante, o Pedro Miguéis vive na zona de S. Pedro de Moel. Não é muito mediático, porque se perdeu um bocadito. Chegou a ir julgo que 2 vezes ao Festival da Canção.

E não podemos esquecer o João Portugal, ex-Excesso, de Vieira de Leiria :D

Capitão-Mor disse...

Ouve-se bem. Agradeço a partilha de mais esta pérola musical.

Bom fim de semana!

Unknown disse...

O Pedro Migueis vive na Marinha Grande. Meu vizinho 3 casas ao lado. Não é q eu aprecie a musica dele, mas como pessoa só posso dizer bem dele. Simples, discreto e simpático. Boa onda.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger