22 de maio de 2008

Faz de mim má pessoa?

Não ler todos os artigos referentes à Selecção Nacional? Não assistir a todos os directos da RTP, SIC e TVI a partir de Viseu? Nem aos especiais da Selecção nestes canais? Será?

(ando a falar muito de futebol neste blogue... o próximo tema vai ser chinquilho - not)

16 estrelinhas:

Pedro disse...

Pensava que estava sozinho no mundo!

Benvinda ao grupo!

Cristina disse...

Charmoso, nestes dias vai ser assim. Quando começar o Euro é diferente. Vou estar mais atenta que uma coruja. Mas agora... não me puxa! ;)

Beijoooo

Anónimo disse...

agora até enjoa....2 semanas assim....creeedoooo....:)

pandolet disse...

e falas tu muito em futebol, eu simplesmente abomino, a selecção e as restantes equipas e divisões...

se metade da paixão, e dinheiro investido no futebol, fossm gatsos pelo bem comum, pelo melhoramento deste mundinho em que vivemos...

mas para isso tinha que se mudar muitas mentalidades...

obrigada pela visita, gostei do teu blog =)

Cristina disse...

Sessaoexperimental, para mim, enjoar não enjoa... gosto muito de futebol, como já deu para perceber! Mas há outras coisas mais importantes do que saber se o Pepe usou umas chuteiras verdes e amarelas ou que o Nuno Gomes comeu uma maçã e bebeu um copo de água antes do treino da tarde... :)

Pandolet, sê sempre bem-vinda! :)
Não deixas de ter razão. Mas já no tempo dos romanos era dado "pão e circo" à população. O futebol é o nosso "pão e circo". Gosto de futebol, mas concordo quando dizes que o dinheiro seria melhor aplicado. Mas (e há sempre um), os jogadores que ganham milhares são uma minoria. Há muitos jogadores a passarem dificuldades como os "comuns mortais". :)

Beijoooosssss

Speeder76 disse...

Cristina... ando lentamente a largar o futebol, embora abra uma excepção para o "meu" Benfica e a Selecção (mas às vezes, até enjoa!)


Respondendo à tua pergunta: não, não és má pessoa por não falares de futebol, porque até é bom desligar e ver que há vida para além do futebol...


P.S: Adoraria que fosse assim com os nossos atletas que vão a Pequim. Ou ao Alvaro Parente...

Lobo disse...

Eu, simplesmente, não vejo!!
Ou se ligo a tv e está a dar, toca a mudar de canal. Nem que seja para a Al Jazeera. EHEH
No europeu, como dizes, será diferente. :)
Beijocas.

Ivar C disse...

lol, eu também não... ando completamente a leste. :)

Cristina disse...

Speeder_76, para Pequim ainda é cedo. No fim do Europeu e em meados de Julho, começas a saber o que o Obikwelu come ao pequeno-almoço e a que horas é que a Naide Gomes entra no estádio para treinar. E... bem-vindo ;)

Blue_@ngel, Al Jazeera é bater no fundo. Como tenho tido algum trabalho... pahhh... dedico-me a ele! :)

Bagaço, a leste, a oeste... ando um bocado armada em rosa-dos-ventos! :)

Beijoooosssss

Miguel F. Carvalho disse...

já estou farto do Euro!! e aquilo ainda nem começou...

Cristina disse...

Miguel, já só faltam 2 semanas... não sejas assim. Até lá muita tinta vai correr. Aposto contigo que a meio da próxima semana, num dos directos, um jornalista vai dizer qual a ementa do almoço ou do jantar!

João disse...

Eu só interiorizei este post como deve ser agora.
Durante a semana simplesmente não vejo televisão. Hoje voltei para casa e o telejornal da rtp abriu com a visita do Scolari a um hospital e com a chegada de 3 ou 4 jogadores em carrinhas de vidros escuros ao estágio.

Que merda é esta?

Cristina disse...

Eremita, vá lá que visita ao Hospital não é muito mau.

Choca-me mais o directo que um canal começado por "T" fez no dia da convocatória dos 23... se te lembras, estava marcada para as 20h. Às 13h20, já estavam no local, EM DIRECTO, e o jornalista disse coisas tão fantásticas como "Esta é a cadeira onde Scolari se sentará na hora da verdade".

Eu é que pergunto: qu'esta merda?!

Beijooooo

Miguel F. Carvalho disse...

o problema é que também já escalpelizaram a ementa de todos os dias até oa fim do estágio...

penso que ainda falta dizer o tipo de papel higiénico que os jogadores têm nos quartos... lol

Nuno disse...

Se sim, eu e tu somos terríveis! ;)

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Miguel, olha que... uns dias antes deles irem para Viseu, os jornalistas foram ao hotel. Se calhar mostraram os WC's :)

Nuno, hahahaha... opahhh... já cansa um bocadito. Ficamos cheios de Selecção antes mesmo deles jogarem :)

Beijooossss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger