21 de maio de 2008

Notícia em primeira mão

Os combustíveis vão aumentar, outra vez. Giro, não é? Tenho um vernáculo para dizer, mas não dá jeito, porque este é um blogue familiar e há crianças que o lêem - ou daí, se calhar, não lêem!

Sinceramente, quando oiço na televisão ou na rádio as notícias sobre os aumentos, começo-me a rir. Por um lado, pela minha insanidade mental, como é óbvio. Por outro lado, estes aumentos são tão ridículos que só mesmo rir para não chorar.

Esta noite, vão aumentar mais uma vez. A segunda vez esta semana? Julgo que sim. Acho que vou começar a andar de bicicleta. Só tenho é de comprar uma. Ou então uma trotineta... parece que se estaciona melhor! Além disso, junta-se o exercício físico, fico uma boazona e posso usar, sem stress, a mini-saia, escandalosamente curta, que comprei hoje. Pronto... é isso: vou começar a andar de bicicleta!

10 estrelinhas:

STP disse...

Eu curto minissaias escandalosamente curtas :) É bem!

Cristina disse...

TFG, eu também... :)

Beijoooo

(tenho de deixar de ser preguiçosa, tenho de deixar de ser preguiçosa, tenho de deixar de ser preguiçosa...)

Lobo disse...

Sem comentários para esta grande "merda"!!! Desculpa a palavra mas é o que é. Ainda para mais, há ano e meio estive no Luxemburgo e a gasolina lá é mais barata, pelo menos 30 cêntimos cada litro!!! Já para não falar dos produtos de supermercado que rondam os mesmos preços. O que vi mais caro por lá foram mesmo as casas, porque como é um país pequeno, há muita procura e pouca oferta. Então aproveitam-se um pouco disso. Agora, eles, de ordenado minímo, ganham quase quatro vezes mais que o português!!!
Acho que isto diz tudo...

João disse...

Depois queremos é as fotos do resultado final :P

Cristina disse...

Blue_@ngel, nem vale a pena fazermos comparações. É uma miséria e um verdadeiro escândalo toda esta situação. E depois admiram-se que o pessoal mais novo saia do país em busca de melhores condições.

Já estou como o Pensador: Ca***ho que os f***a!!

Eremita, hahahaha... pode ser que sim, pode ser que sim :)

Beijoooosssss

Pedro disse...

Escandalosamente!??!?! Uma mini-saia nunca é escandalosamente curta!

bjs

Cristina disse...

Charmoso, acredita que sim. A minha está no limbo de se chamar "cinto de ganga". A minha sorte é que sou curtinha de pernas e até nem parece muiiiitttoooo mal (que é como quem diz: não fico a parecer uma puta) :)

Beijoooo

Nuno disse...

Claro que as fotos do resultado final nunca irão aparecer, o que é pena, diga-se em abono da verdade.

À parte dessa utopia, eu comprei uma bicicleta há uns 2 meses e vai dando jeito! Vai, vai! Só o tempo é que, às vezes, não deixa tirá-la da garagem. Mas de qualquer maneira... Mini-saias não é comigo. :þ

Beijos,
Nuno.

Cristina disse...

Nuno, era só o que mais me faltava: meter aqui as fotos do resultado :D

Este blog não ia conseguir descer mais baixo :)

Beijoooo

Nuno disse...

Havias de ver o número de visitas a disparar, Cristina!!! :) Sabes que o jornalismo também tem que ter um bocadinho de sensacionalismo (desde que não seja exagerado, claro). E umas fotos do resultado eram sensacionais! Mas como dizes que as mini-saias são ultra curtas, aí era capaz de se estar a entrar no sensacionalismo puro. Mau, portanto. Mas lá que as audiências iam bater recordes, ah lá isso iam, podes acreditar nisso! :)

Beijos,
Nuno.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger