16 de maio de 2008

Último post sobre ti e não se fala mais no assunto

Quando disse que estava apaixonada por ti, não estava à espera que mo dissesses de volta. Sei que não o dirias. Quando disse que tinha medo que me magoasses, não estava à espera de te ouvir dizer "Não o farei!". Quando disse a mim mesma "Não vais chorar! Não vais chorar! Não vais chorar! Não vais chorar!" devia tê-lo dito com mais convicção, porque hoje de manhã tinha os olhos inchados.

Hoje estou triste. Porque acordei com olhos inchados. Porque não tinha uma mensagem tua. Porque não me limpaste as lágrimas quando precisei. Hoje, vou jantar fora. Vou jantar com uma pessoa que mal conheço e que, espero, me faça esquecer de ti por um bocadinho. Para amanhã não acordar com os olhos inchados, nem com a esperança de ter uma mensagem tua.

Hoje, vou calçar os meus sapatos de salto, pôr o meu perfume favorito, pintar os olhos (para não parecerem inchados), e vestir qualquer coisa com decote. Hoje, vou jantar com uma pessoa que mal conheço e vou rir. Vou tentar ser feliz... por um bocadinho!

Era tão mais fácil gostar de outra pessoa. De uma pessoa que envie mensagem a dizer apenas "GMDT" ou "Bom dia, princesa!" ou "Pensei em ti hoje!". Era mesmo tão mais fácil.

Tenho de deixar de ser burra - é a minha decisão de ano novo, com 5 meses e meio de atraso.

25 estrelinhas:

Anónimo disse...

:( podias-me ter convidado ...
Ah e...?!
Quando finalmente te esqueceres ... ele volta ...!
ex.Free Fall

Capitão-Mor disse...

Nunca é tarde para tentarmos dar uma nova orientação na nossa vida.
Boa Sorte!

STP disse...

Go for it! É bem!

Mas... cuidado. Não trocides o coração de "alguém que mal conheces". Nestes casos devemos fazer um balanço risco/benefício um pouco diferente do habitual. O maior potencial benefício é teu, o maior risco é dele.

Beijinho, diverte-te, e traz boas notícias do jantar :)

Cristina disse...

Buzzing Cricket (mais um novo?), a ver vamos... costuma-se dizer que só se dá valor a alguém quando o perdemos, right? :)

Capitão, sim. Nunca é tarde. E eu sou uma miúda nova e desempoeirada! :)

Beijoooo

Requiem disse...

Mas tu lá queres melhor motivo para rir? Vais a um casamento com o gajo dos boxers subversivos! ;)

Vai lá...diverte-te.

Cristina disse...

TFG, credo. Trucidar o coração de alguém? Mas eu lá sou mulher para isso?! É só um jantar. Nada mais. Sem expectativas de parte a parte. Mal nos conhecemos... vamos conversar! :)

Beijooooo

Cristina disse...

Requiem, faz um favor a ambos: não me voltes a lembrar disso!! :) Quero ter boa impressão tua e não imaginar que devas ter uns boxers estranhos vestidos ;)

Beijooooooo

STP disse...

Lowest expectations la la la...

/mode MAD TV off

"Humberto Coelho: penso que entrarão em campo a estudar-se um ao outro. Clube e jogador são racionais, cerebrais, mas criativos na sua essência. Irreverentes. Espontâneos, mas calculistas. Tentarão adormecer o adversário e surpreendê-lo com uma jogada rápida a rasgar a defesa, desequilibrando a partida a seu favor.".

"Nuno Rogeiro: não resisto a deixar aqui a minha opinião, já que a única coisa que eu não consigo é estar calado. Penso que do ponto de vista geoestratégico este embate de logo à noite é seguido com todo o interesse por uma imensa população que lucrará ou perderá com qualquer potencial desenlace. Desde a Cimeira Israelo-Árabe que não se antecipava com tanta expectativa uma ronda negocial."

"Júlio Machado Vaz: Na arte do amor e da sedução, tudo vale. Todas as cores da paleta podem ajudar a desenhar a confusão e a fusão de espíritos e sentimentos. Somos todos diferentes, e bem lá no fundo, todos queremos o mesmo: ser intensamente felizes. Mas alguns de nós não o sabem ou esqueceram-se disso.
É preciso ir com calma e é preciso apostar tudo. E não virar a cara para olhar para trás, nem fitar demasiado o espelho retrovisor, pois podemos embater à frente, e quem bate por trás tem sempre a culpa. E por aqui me fico".

"TFG - Vaí-te a ele, carago!!!! Não te esqueças da sobremesa!!! Harharharhar ... err... não? ... Ok :|".

Cristina disse...

TFG, hahahaha... é esse o espírito. Mas não vou atacar um homem que não conheço. Cruzes canhoto! Ainda me denunciava na esquadra mais próxima :D

Beijoooo (e obrigada pela forcinha!)

STP disse...

Forcinha? Eu sou rijo pa caraças! Eu entrego bilhas de gás ao domicílio!

The correct sentence would be "Obrigado pela mega-força inimaginável, movida a energia cósmica nuclear raios laser!".

Vais divertir-te :)
Beijôco

Cristina disse...

TFG, pois... era isso que eu queria ter dito! ;)

Beijoooo

Miguel F. Carvalho disse...

diverte-te e goza a vida!!!

Bj

Cristina disse...

Miguel, estou a tentar... :)

Beijoooooo

mtheman disse...

"e vestir qualquer coisa com decote"

vais com 5 meses e meio de atraso mas queres recuperar logo a matar :P

bom jantar ;)

SunGod disse...

é sempre aquela decisão de que só nos lembramos após algo muito desagradável, ou que pensamos na altura que é desagradável...
Quantas e quantas vezes disse para mim mesmo (sim que eu tenho grandes diálogos com a minha pessoa, com relativa frequência, e até sou boa companhia para mim mesmo) que iria deixar de ser burro!!! Ui que até lhe perdi a conta...

Mas não é possível. Se quisermos permanecer fieis a nós próprios não podemos modificar isto ou aquilo em prol de algo ou alguém, pode-se no máximo tentar moldar. Isto porque ninguém é livre de falhas e muitas das vezes ao apontarmos para os outros temos 3 dedos a apontar para nós, no caso das mensagens então...

Triste? porquê? por alguém que não fez parte da tua vida e que, possivelmente e pelo que dás a entender, nunca fará? tss tss... ou eu sou extremamente frio, calculista e um perfeito ordinário (à falta de palavra melhor, porque piores tinha muitas) ou mantenho-me fiel a um dos meus ideais de vida: "quem me quer, tem-me! Quem não quer meta na borda do prato!" Eu não me ralo, até é melhor! Prefiro pensar que é esta última.

Queres ficar triste? fica triste! Mas fica triste ao menos por algo que aconteceu e acabou, por algo que foi feito e desfeito, por algo que existia e morreu... ficar triste por algo que não aconteceu... nááá... arrepende-te sempre do que não tentaste, nunca do que tentaste!

e antes que isto fique um testamento (ainda) maior, termina-se por aqui :P

ahhh... ia-me esquecendo... "Não vais chorar! Não vais chorar! Não vais chorar! Não vais chorar!" ò rapariga... e tu lá és, fisiologicamente falando, capaz de não abrir a torneira? deu ma livre!!! nunca na vida tu vais conseguir cumprir esse desejo!!

Lobo disse...

É a primeira vez que visito, e apanho-te numa fase que certamente não é das melhores...
Que posso dizer... "Been there, done that"
Sim, que isto de ser homem, sem medos de sentimentos tem muito que se lhe diga. LOL
Olha diverte-te no jantar.
Beijocas.

Anónimo disse...

:D tem um bom jantar, e vê se os problemas no paraíso desaparecem de x!

Bjinhos, Have fun!!

Anónimo disse...

É um lugar comum...mas neste caso acho que é verdade.....ele é que fica a perder ;)

Bom jantar....Bjinhos :D

Cristina disse...

Mtheman, precisava do decote... além do mais, se me conhecesses verias que o decote é uma das minhas marcas de imagem. Quando comecei a ter "maminhas", comecei a explorar os decotes. Nada demais, portanto - depois disto, as visitas ao blog vão subir exponencialmente (é esta a palavra certa, não é?) :)

Sungod, pois... melhor do que tu a conhecer-me, só mesmo eu... e só às vezes! Mas pronto, já foi, já passou... precisava de escrever este post para libertar o fantasminha ainda dentro de mim.

Blue_@ngel, volta sempre. Sim, a verdade é que já tive dias consideravelmente melhores. Mas... bola para a frente, que atrás vem gente!! :)

Anónimo, óptimo jantar. Correu lindamente... vamos ver se ocorrem os resultados pretendidos. :)

Sessãoexperimental, gosto de lugares-comuns. E fica mesmo! :D

Beijooooooooossssssss

Manuel disse...

Coisas da vida .... às vezes mais vale tarde que nunca. Seguem em frente...para a frente é q é lisboa:P

beijinho

Cristina disse...

Manuel, nem mais. Estou cansadinha de andar a fazer figura de corpo presente! :)

Beijooooo

Sadeek disse...

Cristina...gajo nenhum merece as tuas lágrimas. Se não quer paciência, parte para outra. Sei que nestas coisas não é a cabeça que escolhe mas enfim...há que dar tempo!

Há-de aparecer quem te mereça. Não será fácil porque apesar de seres uma "meia-dose" tens qualquer coisa que te faz enorme!

Chora o que tiveres a chorar e "pontapé para a frente"...

BEIJÃO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ADORO-TE!

Cristina disse...

Sadeek, opahhhh... depois disto, como é que posso continuar triste?! Também te adoro, gajo! :)

Beijoooo

Nuno disse...

Como em tudo o que nos acontece na vida, há um lado bom e um lado mau. Neste caso, o lado mau foi teres sofrido, teres chorado lágrimas pela desilusão que tiveste de alguém; O lado bom foi livrares-te (espero que definitivamente) de uma pessoa que não te merece, que nunca iria fazer-te feliz e que, por isso, iria prolongar e acentuar o sofrimento que tiveste agora. Foi bom isso ter acontecido porque, assim, pudeste perceber que aquela pessoa não era pessoa para ti. E... Quem perdeu foi ele, não tu!

Um beijo,
Nuno.

Speeder76 disse...

Epá, logo que te conheço, vejo que andas a viver um desgosto amoroso. como dizia a outra qui no mesmo post: "been there, done that".


É uma chatice do caraças, mas o melhor da vida é superá-las. E existe vida para além disso, não é?


Um beijo para ti, cara conterrânea!


P.S: Temos que conhecer melhor. Tens mail?

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger