4 de julho de 2013

Percentil 5

E eis que, aos 3 meses e meio, o Henrique alcançou a curva do percentil 5 do peso. Até essa altura estava sempre abaixo do "normal".
A pediatra, mal lhe botou os olho, viu que ele estava bem mais desenvolvido: mais comprido (60 centímetros) e o peso já lhe agradou.

Não vou falar mais da agruras que passámos até este momento. Foi uma verdadeira batalha, que envolveram muitas lágrimas minhas e do Henrique, ecografias e baterias de análises. Enfim... já passou tudo! Estou, finalmente, mais liberta de preocupações e já posso curtir o meu filhotinho em pleno.

Muito provavelmente, vão começar a ser introduzidas as sopinhas. A enfermeira do posto médico já me "preveniu", antes da consulta dos 4 meses (QUATRO MESES???) marcada para daqui a 2 semanas.
Mais uma etapa no crescimento desta patanisca.

Olho para o Henrique e já não vejo o meu bebézinho minúsculo. Já está um matulão risonho e palrador, com energia para dar e vender, espertalhão, sempre de olho arregalado e atento a tudo o que mexe.

'Portantes', mexido e remexido todo este assunto, tudo o que me preocupa, neste exacto momento, é não ter roupa que me sirva disponível. Tudo o que me serve está ou babado, ou bolçado, ou ambos. Mummy issues.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger